Dida sente dores e será reavaliado. Grohe treina entre titulares

O goleiro Dida não participou do treino desta terça-feira no CT do Deportivo Quito . O então titular de Luxemburgo sentiu dores no joelho machucado no Jogo Contra a Pobreza disputado na Arena, dia 19 de dezembro.
Dida ficou no hotel fazendo tratamento localizado. Conforme o médico Paulo Rabaldo, o jogador será reavaliado na manhã de quarta-feira. Dependendo da reação, ficará fora do jogo-treino contra o Inbdependiente Dell Valle, marcado para 16h.
No treino de ontem, o próprio Vanderlei Luxemburgo assumiu o treino dos goleiros. Ao assumir o trabalho de Marcelo Grohe, o treinador tratou de relembrar os tempos em que era responsável por preparar os goleiros do Vasco na década de 1980. O ‘remember’ tem explicação: adaptar o arqueiro à velocidade da bola na altitude.
- Eu desenvolvi um trabalho numa época em que não se tinha muito esta preocupação. Nunca fui goleiro, mas dava atenção ao que achava importante. Goleiro precisa é treinar as defesas. Aqui, a atenção é com a velocidade da bola. É outra. O tempo de reação. É só olhar: ela cai muito rápido – explicou.

Notícias Relacionadas

Os comentários são moderados. Para serem aceitos o cadastro do usuário deve estar completo. Não serão publicados textos ofensivos. A empresa jornalística não se responsabiliza pelas manifestações dos internautas.

Deixe uma resposta

Você deve estar Logando para postar um comentário.