Uergs em Sant’Ana do Livramento oferece 80 vagas para ingresso em 2013

Candidatos que fizeram as provas do Enem devem ficar atentos aos prazos de
inscrição do SiSu

A Unidade da Uergs em Sant’Ana do Livramento está oferecendo 40 vagas para ingresso no primeiro semestre de 2013, no curso de Agronomia – Bacharelado, um dos três novos cursos da Área das Ciências da Vida e do Meio Ambiente da Uergs, lançado pela Universidade recentemente.

Também serão oferecidas 40 vagas para o curso de Desenvolvimento Rural e Gestão Agroindustrial – Bacharelado. O ingresso nos cursos será via Sistema de Seleção Unificada (Sisu), e para participar do Processo Seletivo, o candidato deverá ter feito o Enem 2012. As inscrições no Sisu deverão ser feitas de 7 a 11 de janeiro, somente pela internet, no site www.sisu.mec.gov.br

Vagas em outras regiões 

A Universidade Estadual do Rio Grande do Sul (Uergs) lançou sua Campanha de Ingresso 2013 com a oferta de três novos cursos de Bacharelado em Agronomia, Ciência e Tecnologia de Alimentos e Gestão Ambiental. Os cursos serão ofertados em oito das 23 unidades da Universidade, com ingresso já no primeiro semestre de 2013. Ao todo, a Uergs oferece 1180 vagas para ingresso em 32 cursos nas sete regiões do Estado onde está presente. Do total de vagas, metade é reservada para candidatos com baixa renda familiar e dez por cento para pessoas com deficiência. Todas as informações sobre a Campanha de Ingresso 2013 da Uergs estão disponíveis no endereço www.uergs.edu.br/ingresso2013.

Notícias Relacionadas

Os comentários são moderados. Para serem aceitos o cadastro do usuário deve estar completo. Não serão publicados textos ofensivos. A empresa jornalística não se responsabiliza pelas manifestações dos internautas.

Deixe uma resposta

Você deve estar Logando para postar um comentário.