- Jornal A Plateia - http://jornalaplateia.com/aplateia -

Motoassaltantes agem novamente na rua Dr. Fialho

Posted By redacao On 8 de janeiro de 2013 @ 8:04 In Manchete-Destaque,Polícia | No Comments

Dupla armada rendeu proprietário da empresa e conseguiu fugir do cerco policial

[1]

Guarnições do Pelotão de Operações Especiais-POE realizaram policiamento em vários pontos da cidade, mas não conseguiram localizar os suspeitos.

Apesar da proximidade do quartel do Corpo de Bombeiros, as empresas localizadas na rua Dr. Fialho não estão escapando da ação dos chamados “motoassaltantes”, que costumam agir em plena luz do dia. Desta vez, o alvo foi uma padaria, que fica a cerca de 50 metros da organização militar.

Segundo informações colhidas no local, e através de ocorrência registrada na Delegacia de Polícia de Pronto-Atendimento (DPPA), a ação dos bandidos ocorreu por volta das 16h30 do último sábado (5), quando o proprietário da empresa, de 49 anos, que estava no caixa, foi abordado por um dos indivíduos, que estava armado. Após ameaçar a vítima, o meliante pegou o dinheiro do caixa, cerca de R$ 1.500, e o colocou em uma mochila. Do lado de fora, um segundo elemento dava cobertura ao seu comparsa, em uma motocicleta preta, modelo uruguaia. Os dois fugiram em direção a Rivera, e não foram encontrados.

A Brigada Militar foi acionada e as guarnições do Pelotão de Operações Especiais-POE realizaram policiamento em vários pontos da cidade, mas não conseguiram localizar suspeitos.

Em 2011, fato semelhante ocorreu em uma empresa ao lado da padaria assaltada no sábado. Naquela época, dois homens, também em uma motocicleta preta, chegaram a atirar contra o empresário, o qual ficou ferido no ombro.

 

Notícias Relacionadas


Article printed from Jornal A Plateia: http://jornalaplateia.com/aplateia

URL to article: http://jornalaplateia.com/aplateia/?p=65344

URLs in this post:

[1] Image: http://jornalaplateia.com/aplateia/wp-content/uploads/2013/01/assalto_brigada_padaria_MP-31.jpg

[2] Dupla armada faz casal refém durante assalto à empresa, na vila Queirolo: http://jornalaplateia.com/aplateia/?p=29168

[3] Gerente de supermercado é rendido por bandidos: http://jornalaplateia.com/aplateia/?p=125160

[4] Ousadia e trapalhada marcam assalto no centro da cidade: http://jornalaplateia.com/aplateia/?p=111776

[5] Motociclista assalta mais uma empresa nas proximidades da Linha Divisória: http://jornalaplateia.com/aplateia/?p=93991

[6] Homem assalta lotérica na rua dos Andradas e troca tiros com a polícia: http://jornalaplateia.com/aplateia/?p=93229

Copyright © 2011 Jornal A Plateia. All rights reserved.