Estação 95 estreia nesta sexta na RCC FM

Sérgio D’Ávila comandará o programa com estilo jovem todas as sextas e sábados, a partir das 22h

Sérgio D’Ávila atualmente é a voz das chamadas da RBS TV de Pelotas

A RCC FM estreia, nesta sexta-feira (4), o programa Estação 95, a partir das 22h, sob o comando do empresário e radialista Sérgio D’Ávila.

Com estilo jovem, o programa irá preencher uma lacuna dos fins de semana, resgatando a era mais “agitada” da RCC FM, com músicas que marcaram e que estão fazendo sucesso no mundo inteiro. “O programa manterá um perfil jovem, com muita interatividade”, destacou Sérgio D’Ávila.

O Estação 95 também será apresentado todos os sábados, no mesmo horário das sextas-feiras, iniciando às 22h, até a 1h da madrugada seguinte.

Com a aposta no apresentador Sérgio D’Ávila, a Rádio mantém a tradição de contratar o que existe de melhor no mercado radiofônico, tendo em vista a experiência no ramo da comunicação que o profissional vem adquirindo desde 1979, quando iniciou sua carreira na Rádio Atlântida de Porto Alegre. “Comecei direto na Atlântida como locutor da madrugada. Ainda passei pela Atlântida de Santa Cruz do Sul – que tive o prazer de inaugurar; Atlântida de Chapecó; Florianópolis, praticamente todas da rede na época. Depois, passei pela Universal FM de Porto Alegre; Rádio Alegria de Novo Hamburgo e a última em Porto Alegre foi a Rede Nossa Rádio, gospel, que tem o estilo semelhante à Jovem Pan”, destacou. 

Trajetória 

O santanense que havia deixado a cidade natal desde muito cedo, acabou retornando para Livramento há um ano e meio. Além de continuar no rádio, atuando por cerca de um ano na Nova Aurora FM, também vem diversificando os negócios, com um home Studio e como sócio proprietário da empresa Bramape-Construções.

Sérgio D’Ávila, atualmente, é a voz das chamadas da RBS TV de Pelotas, através do seu home Studio, uma nova modalidade de atuação de locutores que lhe proporcionou fixar-se novamente junto à Fronteira da Paz, sem ter que estar nos grandes centros. “Realizo gravações aqui de Livramento para o Brasil inteiro. Hoje, o Rádio mudou para melhor, pois sou do tempo da cartucheira, quando a internet ainda era bastante distante da realidade atual”, concluiu. 

Notícias Relacionadas

Os comentários são moderados. Para serem aceitos o cadastro do usuário deve estar completo. Não serão publicados textos ofensivos. A empresa jornalística não se responsabiliza pelas manifestações dos internautas.

Deixe uma resposta

Você deve estar Logando para postar um comentário.