Conversa sai do estúdio para se integrar ao Caravana

Programa foi realizado do Parque Internacional, juntamente com os integrantes da Rádio Gaúcha e convidados

Equipe do Conversa de Fim de Tarde em cima do trio

O Conversa de Fim de Tarde, da Rádio RCC FM, foi realizado também direto do Parque Internacional, onde estava para acontecer o Show da Caravana do Gauchão. A equipe formada por Henrique Bachio, Cleizer Maciel, Duda Pinto, Sebastião Muniz, Clarice Acauan e, no estúdio, Leo Fialho, interagiu com os convidados especiais da noite, Luciano Périco, integrantes do grupo Gaitaço Tchê, Hugo La Roque e Marcus Vinicios Schil. “Eu Pensei que íamos para o palco, mas ficamos abaixo do palco”, brincou Clarice. Os integrantes do programa ficaram posicionados atrás do palco, que ficou em cima de um trio.

Um dos assuntos abordados durante o programa foi a do técnico de áudio conhecido Lico, responsável pela estrutura do trio, que começou a carreira em Livramento, e deixou a cidade rumando à capital em 1999, tendo na bagagem nada mais, nada menos, que Garotos de Ouro, Luis Claudio e Balanço do Tchê. Durante a entrevista, Lico ressaltou que sente muita saudade da cidade, já que nunca perdeu a essência de ser fronteiriço, fazendo questão de cada cidade que passar falar que nasceu em Sant’Ana do Livramento, e ontem estava presente para que o som da caravana chegasse com excelência aos ouvidos dos que prestigiavam o evento ao vivo, pela transmissão da rádio RCC FM e rádio Gaúcha Sat. “É um orgulho representar nossa cidade por todo o Brasil e um dos maiores prazeres pra mim, foi ter preparado o som para Zezé de Camargo e Luciano, Vitor e Léo e Gilberto Gil”, ainda destacou.

 

Notícias Relacionadas

Os comentários são moderados. Para serem aceitos o cadastro do usuário deve estar completo. Não serão publicados textos ofensivos. A empresa jornalística não se responsabiliza pelas manifestações dos internautas.

Deixe uma resposta

Você deve estar Logando para postar um comentário.