Glauber Lima inicia trabalho e empossa diretoria do DAE

Prefeito falou aos servidores na Prefeitura Municipal, no início do expediente, e foi até o DAE para empossar diretoria

Prefeito e vice falam aos servidores no Salão Nobre da Prefeitura

O primeiro dia de trabalho do prefeito de Livramento, Glauber Lima (PT), iniciou às 7h, quando ele adentrou o Palácio Moyses Viana. Recepcionado por assessores, o petista manteve reuniões com servidores municipais e secretários desde as primeiras horas da manhã. Às 8h, Glauber Lima e Edu Olivera chamaram os servidores lotados no prédio da Prefeitura e apresentaram aos funcionários as equipes de trabalho, destacando a importância da participação de todos para implementação do programa de governo. 

Visita ao DAE 

Horacio Dávila, diretor presidente do DAE, junto a sua equipe diretiva

Depois, prefeito e vice deslocaram-se para o Departamento de Água e Esgotos do município para dar posse ao diretor presidente Horácio Dávila Rodriguez. O prefeito reafirmou o compromisso de manter o DAE 100% público, com a reestruturação da autarquia e a valorização dos profissionais. Edu Olivera reiterou o que disse o prefeito, colocando-se à disposição dos servidores. “Estamos abertos ao diálogo, vamos fazer uma construção coletiva em prol do nosso povo” – comentou.

O diretor presidente do DAE, Horácio Davila, ao fazer uso da palavra, convocou os servidores da autarquia para unir esforços em realizar um trabalho profícuo em prol da qualidade do atendimento e satisfação de todos os santanenses. “Temos um compromisso de elevar a qualidade do atendimento e da prestação do serviço, vamos desenvolver, juntos, diversos projetos, conto com vocês”- falou.

Horácio Dávila ainda apresentou o diretor administrativo Fábio Peres da Silva, o diretor operacional Manoel Antonio Pereira da Costa, o diretor financeiro Jorge Maciel Rodrigues, diretor de Planejamento e Estatística, Rafael Prates Coelho Bittencourt, procuradora geral, Izabel Cristina da Cunha Alvarez, e supervisor de transportes, Antonio Jorge da Rosa Prates. 

Sequência 

O prefeito ainda reuniu-se com secretários durante todo o dia, e hoje participa do Jornal do Almoço na RBS TV, na cidade de Bagé, bem como do programa Conversa de Fim de Tarde, da RCC FM, às 17h30.

Notícias Relacionadas

Os comentários são moderados. Para serem aceitos o cadastro do usuário deve estar completo. Não serão publicados textos ofensivos. A empresa jornalística não se responsabiliza pelas manifestações dos internautas.

Deixe uma resposta

Você deve estar Logando para postar um comentário.