Advogada tem bolsa furtada por indivíduos em motocicleta

O movimento intenso no centro comercial da cidade acaba também trazendo alguma dor de cabeça para lojistas e pedestres neste fim de ano, como as ocorrências de furtos.

Um dos casos mais comuns do movimento intenso de pessoas é o furto descuido, onde o meliante se aproveirta da ocasião e age rapidamente pegando algum objeto que está à mercê do crime.

Neste sentido, um comerciante da avenida Almirante Tamandaré, procurou a Delegacia de Polícia de Pronto-Atendimento (DPPA), para comunicar que por vota das 9h, do último dia 29 foi furtada uma carteira com todos os documentos. Ele informou que suspeita de uma mulher uruguaia.

Outro crime bastante corriqueiro desta época do ano é o “furto mão grande”, quando o meliante age tomando o objeto ou bem das mãos da vítima. 

Mão grande 

Neste sentido uma advogada também procurou a DPPA, para comunicar que por volta das 18h50, também de sábado (29), teve sua bolsa arrancada de seu ombro, quando caminhava pela rua Uruguai. Ela disse que o furto ocorreu na esquina da rua Dr. Fialho.

Ele disse que o crime foi praticado por um indivíduo de estatura média, que estava de capacete e a seguiu ela por alguns metros. O seu cúmplice o acompanhava em uma motocicleta, em baixa velocidade, pela rua Uruguai.

Após o furto, os dois fugiram em direção a Rivera, no Uruguai.

 

Notícias Relacionadas

Os comentários são moderados. Para serem aceitos o cadastro do usuário deve estar completo. Não serão publicados textos ofensivos. A empresa jornalística não se responsabiliza pelas manifestações dos internautas.

Deixe uma resposta

Você deve estar Logando para postar um comentário.