POE recolhe chassi de motocicleta uruguaia furtada há quase um ano

O Pelotão de Operações Especiais-POE da Brigada Militar foi acionado, na tarde de ontem (28), para comparecer na Avenida Daltro Filho, próximo ao número 2054, proximidades do Jardim Europa, para averiguar uma denúncia de “desova” de partes de uma motocicleta, possivelmente furtada.

No local, por volta das 16h, os policiais militares constataram que realmente se tratava do chassi de uma motocicleta uruguaia, possivelmente uma Yumbo, vermelha, que teria sido furtada em maio de 2012, conforme ocorrências registrada.

A Brigada Militar foi informada por populares, que visualizaram o veículo, nas proximidades do Clube dos Cabos e Soldados.

O chassi da motocicleta foi recolhido e encaminhado para a Delegacia de Polícia de Pronto-Atendimento (DPPA). Nenhum suspeito de ter abandonado o chassi do veículo foi identificado.

Conforme ocorrências registradas na Delegacia e atendidas através das guarnições da Brigada Militar, o furto de motocicletas, que havia praticamente zerado no município, começa, aos poucos, a retornar à Fronteira e preocupar novamente os condutores e proprietários de veículos.

 

Notícias Relacionadas

Os comentários são moderados. Para serem aceitos o cadastro do usuário deve estar completo. Não serão publicados textos ofensivos. A empresa jornalística não se responsabiliza pelas manifestações dos internautas.

Deixe uma resposta

Você deve estar Logando para postar um comentário.