Unipampa lança concurso para cargos de técnicos administrativos

Interessados devem ficar atentos aos prazos e às informações que estão sendo divulgadas pela Universidade Federal do Pampa

Provas objetivas acontecem no dia 30 de outubro. Candidatos encontram informações no site da instituição

A Universidade Federal do Pampa (Unipampa), por meio da Pró-reitoria de Gestão de Pessoal (PROGESP), lançou novo concurso público para preenchimento de vagas de técnicos administrativos. O edital nº125/2011 foi publicado no DOU de hoje, seção 3, página 43 e também está no portal, na seção de concursos para técnicos administrativos. A data das provas objetivas é o dia 30 de outubro de 2011, e os resultados devem ser divulgados no dia 29 de novembro de 2011. 

Informações

O acompanhamento das informações oficiais sobre o concurso público pode ser feito através de editais que serão publicados no Diário Oficial da União e na Internet, nos sites: www.unipampa.edu.br (na seção Concursos) e www.fundatec.org.br, da Fundatec, organizadora do concurso. As taxas de inscrição são de R$ 75,00 para os cargos de nível superior e de R$ 50,00 para os cargos de nível intermediário.

Inscrições

O período de inscrições é de 19 de setembro a 10 de outubro de 2011. A inscrição será feita somente via Internet, no endereço eletrônico www. fundatec.org. br, no período entre as 10h do dia 19 de setembro de 2011 e as 23h59 minutos do dia 10 de outubro de 2011, observado o horário oficial de Brasília/DF. Serão oferecidos cargos e vagas nas seguintes áreas:

Médico/área: medicina do trabalho (carga horária: 20h semanais) – 1 vaga;
Engenheiro/área: trabalho (carga horária: 40h semanais) – 1 vaga;
Bibliotecário Documentalista (carga horária: 40h semanais) – 2 vagas;
Técnico em Segurança do Trabalho (carga horária: 40h semanais) – 1 vaga; e
Técnico em Radiologia (carga horária: 24h semanais)- 1 vaga.

Notícias Relacionadas

Os comentários são moderados. Para serem aceitos o cadastro do usuário deve estar completo. Não serão publicados textos ofensivos. A empresa jornalística não se responsabiliza pelas manifestações dos internautas.

Deixe uma resposta

Você deve estar Logando para postar um comentário.