Jovem é internado no hospital com traumatismo craniano

A violência generalizada, possivelmente em função do consumo de bebida alcóolica, não foi somente registrada no interior do município, mas também em um dos bairros da cidade.

O plantão da Delegacia de Polícia de Pronto-Atendimento (DPPA) recebeu, no início da madrugada de ontem (26), informações a respeito de um jovem de 19 anos, que estava internado no hospital Santa Casa, com ferimento na cabeça, resultado de uma briga ocorrida entre adolescentes, no bairro Simon Bolivar, às margens da BR-158. 

Briga 

Conforme a ocorrência policial, a vítima, identificada como Darci Junior Machado Costa, residente na rua Pasqualina Rosadilla, por volta das 22h, teria se envolvido em uma briga, quando foi atingido por uma paulada. Em seu relato aos socorristas, o jovem disse que tentou apartar os brigões e, na confusão, desferiu um soco em um dos envolvidos, o qual acabou reagindo de forma violenta.

Na sequência, ele teria levado uma paulada na cabeça, resultando em um quadro de convulsões, desmaios e desorientação.

Durante atendimento médico no Pronto-Atendimento do Hospital Santa Casa, ficou constatado que o jovem apresentava traumatismo craniano, devido ao ferimento na cabeça. Ele apontou o nome de alguns suspeitos e a Polícia Civil está investigando o caso.

Notícias Relacionadas

Os comentários são moderados. Para serem aceitos o cadastro do usuário deve estar completo. Não serão publicados textos ofensivos. A empresa jornalística não se responsabiliza pelas manifestações dos internautas.

Deixe uma resposta

Você deve estar Logando para postar um comentário.