Amigos de Ronaldo batem Zidane

Com grandes astros do futebol brasileiro, os Amigos de Ronaldo venceram o Jogo Contra a Pobreza na noite desta quarta-feira, na Arena do Grêmio

O centroavante do Internacional deixou sua marca na nova casa do arquirrival e garantiu a vitória dos Amigos de Ronaldo sobre os Amigos de Zidane no Jogo Contra a Pobreza, realizado nesta quarta-feira na Arena do Grêmio. Vaiado a cada vez que tocava na bola, Leandro Damião marcou o último gol da partida, que garantiu o triunfo por 3 a 2, de virada, à equipe capitaneada pelo brasileiro. O ex-craque francês, entretanto, levantou a torcida gaúcha com lances geniais e um belo gol.

» Confira como foi Amigos de Ronaldo 2 x 2 Amigos de Zidane

Um dos jogos beneficentes mais famosos do planeta, o Jogo Contra a Pobreza teve um primeiro tempo com vários astros internacionais em campo, mas apenas um gol: o time de branco foi para o intervalo em vantagem. Neymar recebeu excelente lançamento de Ronaldo, invadiu a área e rolou para Bebeto, livre, empurrar para a rede aos 36min.

Antes do gol de Bebeto, a torcida na Arena do Grêmio havia se levantado em dois momentos: primeiro aos 15min, quando Dida, contratado nesta quarta pelo time gaúcho, saiu de campo e deu lugar ao ídolo tricolor Danrlei. Dez minutos depois, Zidane arriscou de fora da área e quase marcou um golaço – a bola explodiu na trave.

O segundo tempo teve mais bola na rede na nova casa gremista, e os Amigos de Zidane chegaram a virar a partida.

Destaque da Seleção Brasileira de futsal, o ala Falcão arriscou de fora da área e não deu chances de defesa para Danrlei, empatando aos 15min.

O segundo gol da equipe que vestia azul saiu logo depois, aos 20min, quando Loco Abreu ajeitou para o ex-meia francês, que chutou de primeira para fazer um belo gol.

No entanto, nos minutos finais de jogo, os Amigos de Ronaldo conseguiram o empate aos 34min, quando Djalminha cruzou na área e Cacá Ferrari, sem goleiro, deixou o placar em 2 a 2. Já aos 42min, Leandro Damião recebeu bom passe na área e finalizou na saída de Diego Cavalieri, para marcar seu gol na casa do arquirrival Grêmio e dar a vitória ao time chefiado pelo ex-centroavante brasileiro.

Notícias Relacionadas

Os comentários são moderados. Para serem aceitos o cadastro do usuário deve estar completo. Não serão publicados textos ofensivos. A empresa jornalística não se responsabiliza pelas manifestações dos internautas.

Deixe uma resposta

Você deve estar Logando para postar um comentário.