Grêmio dividido entre Londrina e Europa para treinar durante a Copa

Tricolor não permanecerá em Porto Alegre durante o Mundial. Viagem ao Velho Mundo serviria para divulgação da marca

Imortal pode fazer excursão pela Europa

O elenco do Grêmio passará a Copa do Mundo fora de Porto Alegre. Resta saber o destino do Tricolor. O diretor-executivo Rui Costa afirmou que o clube trabalha com duas opções para a realização da intertemporada. A primeira opção é a cidade de Londrina, no Paraná. Geograficamente falando, não seria tão longe. Já a segunda opção sugere uma excursão do clube pela Europa – o que seria mais complicado em termos financeiros.

“Uma opção seria Londrina e a outra nós estamos entre Alemanha e Áustria.

O importante é que o torcedor saiba que estamos trabalhando para criar uma alternativa que seja, em primeiro lugar, adequada para treinar. Ninguém vai para passear, vamos para trabalhar, mas que também possa ser um momento de troca de experiências, de conversa com dirigentes e que possa fortalecer a marca do Grêmio lá fora”, revelou o dirigente do Imortal após a vitória sobre o Fluminense, na Arena.

No Campeonato Brasileiro, o Imortal já não jogará mais na capital gaúcha.

O jogo contra o Flu representou a despedida da Arena, que foi entregue à Fifa para o Mundial. Nos dois jogos que ainda têm como mandante, contra Botafogo e Palmeiras, respectivamente, o Tricolor deve atuar no Estádio Alfredo Jaconi, em Caxias do Sul.

 

Notícias Relacionadas

Os comentários são moderados. Para serem aceitos o cadastro do usuário deve estar completo. Não serão publicados textos ofensivos. A empresa jornalística não se responsabiliza pelas manifestações dos internautas.

Deixe uma resposta

Você deve estar Logando para postar um comentário.