NOTICIÁRIO DO LEGISLATIVO

VEREADOR TEM  TRABALHO RECONHECIDO
O vereador João Batista Conceição (PSB), propôs, na ultima sessão representativa da Câmara de Vereadores, um ‘Voto de Congratulação’ ao Vereador Sérgio Moreira (PDT) pela ação realizada em prol da reativação do Ramal Ferroviário de Sant’Ana do Livramento, bem como pela recuperação da Estação Ferroviária da cidade, do qual sua ação foi decisiva. Na oportunidade, Batista destacou que o trabalho do Moreira deve ser reconhecido e ainda acrescentou: “O vereador foi o grande gestor deste projeto e o período que ele ficou aqui nesta Casa foi de grande valia e é graças a ele que aconteceu esse investimento, portanto gostaria de agradece-lô com esta homenagem”, afirmou.
O vereador Germano, também utilizou a tribuna e manifestou: “Muitas pessoas não sabem o que significou a Estação Ferroviária para o crescimento econômico e social do Município. Acredito que cada um tem que escrever uma historia, assim como o Moreira, e por isso o elogio e falo com propriedade, não como presidente, mas como filho de ex-ferroviario”, afirmou Camacho que finalizou: “Me sinto honrado pelo trabalho que o vereador Moreira fez durantes os anos. Muito obrigado”, finalizou.

 

 ***

VOTO DE CONGRATULAÇÃO
Batista também propôs um “Voto de Congratulações” ao Diretor Editor da Publicação Nação “Z” de Porto Alegre, Juarez Ribeiro. O voto proposto também é extensivo a Diretoria Financeira, Suzana Marisa Rodrigues Ribeiro, ao jornalista, Lisandro Paim, ao fotógrafo, Carlos Coutinho, a revisora, Susana Ribeiro e ao editor de arte, Jonas Furlan.
“Esse voto deve-se ao fato dessa publicação difundir de forma permanente, ativistas negros, nas suas mais variadas atividades, dando visibilidade na mídia à negritude, buscando sempre a sua ascensão social”, justificou Batista.

FOTOS: WILLIAM DARLAN/IMP CV

Notícias Relacionadas

Os comentários são moderados. Para serem aceitos o cadastro do usuário deve estar completo. Não serão publicados textos ofensivos. A empresa jornalística não se responsabiliza pelas manifestações dos internautas.

Deixe uma resposta

Você deve estar Logando para postar um comentário.