NOTICIÁRIO DO LEGISLATIVO

SERVIDORES RECEBEM RECONHECIMENTO

Através de uma proposição da vereadora Carine Frassoni (PMDB), o Poder Legislativo Municipal, entregou, ontem, aos servidores do Cartório Eleitoral local, atualmente sob a jurisdição da magistrada Carmen Lucia Santos da Fontoura, um “voto de aplauso” pelo serviço prestado.
“Os servidores homenageados exercem um trabalho de extrema qualidade e eficiência, atendendo a todos os eleitores, com presteza e dedicação, por isso receberam este reconhecimento por parte deste Poder”, afirmou a vereadora Carine
Outra justificativa do voto, segundo a vereadora, está relacionado ao trabalho realizado no dia da eleição, quando em conjunto com os órgãos militares, o Cartório conseguiu manter a ordem e, consequentemente, a conclusão do pleito. Os servidores que foram homenageados são: Célia Luisa Arteche Escosteguy, Chefe do Cartório, e os Serventuários, Cristina Freitas Monson, Marta Gina de Oliveira, Antonio Oscar Corrales Garcia e Mauro Altino Pereira de Souza.
Frassoni, durante seu pronunciamento, não escondeu a satisfação e alegria de ter proposto esta justa e merecida homenagem, que reflete a satisfação dos eleitores santanenses com os serviços prestados pelos servidores. “Cabe salientar a importância da atuação dos Cartórios Eleitorais nos municípios, principalmente o de Sant’Ana do Livramento, que demonstra transparência, organização e eficácia, até mesmo na apuração das denúncias e processos instaurados no decorrer das demandas”, concluiu.
Em manifestação, por parte dos funcionários, Célia Escosteguy enalteceu a satisfação de estar recebendo esse reconhecimento e de fazer parte da equipe de servidores. A servidora também agradeceu o trabalho realizado por Carmem Lucia, diretora do Fórum da Comarca.

Vereadora Carine Frassoni, proponente da homenagem. Ao lado, Célia Escosteguy, servidora do Cartório, que agradeceu o reconhecimento.

Notícias Relacionadas

Os comentários são moderados. Para serem aceitos o cadastro do usuário deve estar completo. Não serão publicados textos ofensivos. A empresa jornalística não se responsabiliza pelas manifestações dos internautas.

Deixe uma resposta

Você deve estar Logando para postar um comentário.