NOTICIÁRIO DO LEGISLATIVO

Uma solenidade marcada por reconhecimento e emoção na manhã da última quarta-feira, na Câmara Municipal de Vereadores. A Câmara Municipal, representada pelo presidente Germano Camacho-PTB, o prefeito eleito Glauber Lima-PT, pelas vereadoras Carine Frassoni-PMDB e Maria Helena-PDT, junto ao vereador Sergio Moreira- PDT, entregou um “voto de congratulação” ao Esporte Clube 14 de Julho, pela campanha na Copa Hélio Dourado, através de solicitação dos vereadores João Batista Conceição-PSB e Lídio Mendes-PTB.
A comitiva do Leão da Fronteira foi representada por seu presidente Cabetos Martins, pelo gestor do clube, Elson Macedo, pelos diretores, Ary Acosta, Alberto Lassaga, João Fernandes Monteiro, Marcelo Pereira, por seu gerente, Luis Carlos Gaúcho, pelos atletas e pelo técnico Julio Batisti.
O Vereador João Batista ocupou a tribuna onde destacou o porquê da homenagem ao Leão da Fronteira. “A campanha do Leão nos encheu de orgulho, vendo o público novamente lotando o estádio, os bravos jogadores enfrentando o Brasil diante de 25 mil pessoas no Bento Freitas”, afirmou.
O presidente Carlos Alberto Martins foi convidado para falar em nome do clube e, visivelmente emocionado, enalteceu o espírito de luta dos atletas para honrar a camiseta do clube e os dirigentes e colaboradores em fazer futebol e manter o clube em atividade, face às inúmeras dificuldades. Com lágrimas dos olhos, o presidente Cabetos agradeceu a todos pela homenagem e reforçou o propósito do clube de continuar representando o esporte de Livramento no cenário estadual.

Notícias Relacionadas

Os comentários são moderados. Para serem aceitos o cadastro do usuário deve estar completo. Não serão publicados textos ofensivos. A empresa jornalística não se responsabiliza pelas manifestações dos internautas.

Deixe uma resposta

Você deve estar Logando para postar um comentário.