Escolinha Centauro encerra 2012 com vitórias

Sob a coordenação do professor Charles David, equipe tem estado em grande evidência nos eventos esportivos da cidade

Jogadores da Centauro e Brasport e comissão técnica durante o torneio no Irajá

A Escolinha Centauro Futebol Clube encerrou suas atividades do período de 2012 com muito sucesso, ou seja, conquistando ainda mais títulos.

As vitórias aconteceram no tradicional torneio de futsal em homenagem ao Irajá Atlético Clube, o qual contou com a participação de cinco escolinhas, nas categorias Sub-08 e Sub-11.

A organização da competição teve a parceria entre os dirigentes das escolinhas participantes e a arbitragem, sendo que os mesários ficaram a cargo da Conferência São Vicente de Paulo.

Os jogos foram realizados no ginásio do Irajá com a participação expressiva de pais, familiares e simpatizantes.

Participaram as equipes da Conferência São Vicente de Paulo, tendo Diego como técnico; a escolinha Brasport – coordenada tecnicamente pelo professor Charles David; Instituto Livramento – tendo como técnica a professora Nelki; o Irajá, sob a orientação do professor Nelci; e o Centauro, também tendo à frente o professor Charles David.

A premiação constou de troféus para os primeiros colocados e medalhas para os vice-campeões.

A Escolinha Centauro foi a grande campeã da categoria Sub-08, tendo como vice a garotada da Brasport. O troféu de 1º lugar, na categoria Sub-11, também ficou com a Escolinha Centauro e o 2º lugar ficou com o Instituto Livramento.

Professor Charles David com os craques Dudu (esquerda) e Paulinho (direita) destaques do torneio de aniversário do irajá Atlético Clube

Destaques

O evento esportivo ainda premiou dois grandes destaques: o craque Eduardo Gonçalves Fialho (Dudu), de 7 anos de idade, capitão e goleador da categoria Sub-08; e, o capitão e goleador da Sub-11, o jogador Paulinho, de 10 anos. Ambos receberam troféus e medalhas pelas excelentes atuações apresentadas durante o torneio, fato que encheu de orgulho pais, dirigentes e colegas de equipe.

O professor Charles David parabeniza a todos os participantes da competição e faz um agradecimento especial aos seus colegas treinadores pela parceria, bem como às escolinhas pela harmonia, transparência, respeito e solidariedade entre os seus integrantes.

 

 

.

 

Notícias Relacionadas

Os comentários são moderados. Para serem aceitos o cadastro do usuário deve estar completo. Não serão publicados textos ofensivos. A empresa jornalística não se responsabiliza pelas manifestações dos internautas.

Deixe uma resposta

Você deve estar Logando para postar um comentário.