Centauro conquista título no aniversário do Irajá

Escolinha foi a grande vencedora da categoria Sub-09, do torneio de futsal, enquanto a Conferência São Vicente de Paulo foi a campeã da Sub-13

Garotada da escolinha coordenada pelo professor Charles David foi um dos destaques do evento

Marcando os festejos dos 76 anos do Irajá Atlético Clube, foi promovido, recentemente, o tradicional torneio de futsal alusivo ao aniversário, e mais uma vez prevaleceu a união, talento, técnica e muita garra por parte dos garotos.

Na ocasião, pela categoria Sub-09, o título de campeão ficou com a Escolinha Centauro A.C., com destaque para o jogador Leo Eduardo, da referida agremiação. O segundo lugar ficou com a equipe da Conferência São Vicente de Paulo, que também ficou com a premiação de goleador, na pessoa do craque Tonhão.

Pelo Sub-13, aconteceu o inverso, a Conferência São Vicente de Paulo sagrou-se campeã, enquanto o título de vice ficou com a escolinha Centauro. Os destaques foram o goleiro Rafael e o capitão Caju Júnior, ambos da Centauro, cujo coordenador, Charles David, agradece a todas as pessoas que estiveram envolvidas com o evento esportivo, em especial ao professor Nelci, do Irajá A.C., a professora Cleuza, da Conferência, os representantes do Grêmio Santanense, pais e demais apoiadores.

 

Notícias Relacionadas

Os comentários são moderados. Para serem aceitos o cadastro do usuário deve estar completo. Não serão publicados textos ofensivos. A empresa jornalística não se responsabiliza pelas manifestações dos internautas.

Deixe uma resposta

Você deve estar Logando para postar um comentário.