Escolinha participa de amistoso

Equipe sub-11 do Centauro no estádio do Armour, durante amistoso

A escolinha de futebol Centauro também participou da preliminar do amistoso internacional entre o Oriental de Rivera e o Armour F.C., categoria sub-17. Os aurinegros jogaram com o plantel da sub-11. Após estar perdendo pelo escore de 2×0, os alunos do professor Charles David reagiram com muita garra e superação, chegando ao empate de 2×2.

O coordenador do Centauro, agradece ao presidente do Armour F.C., Aimoré Belmonte, bem como ao treinador Rudinei, que sempre convidam a escolinha para os eventos esportivos do clube.

Charles também agradece ao desportista Marcio Ortiz, pelo convite para a 3ª edição da Copa da Amizade, a ser realizada neste fim de semana. “Infelizmente, por motivo de força maior, não poderemos estar presentes, mas desejamos uma boa sorte a todos os times que estarão disputando a competição”.

 

Notícias Relacionadas

Os comentários são moderados. Para serem aceitos o cadastro do usuário deve estar completo. Não serão publicados textos ofensivos. A empresa jornalística não se responsabiliza pelas manifestações dos internautas.

Deixe uma resposta

Você deve estar Logando para postar um comentário.