Treinos são intensificados no estádio João Martins

Apesar do feriado, o cronograma de trabalho foi mantido no João Martins

A vida de jogador de futebol não segue um roteiro natural das demais profissões. Enquanto as demais pessoas estão descansando, o atleta profissional trabalha e muito. E assim nos domingos, quando ocorrem os jogos e também nos feriados. O sete de setembro, Dia da Independência para os brasileiros, foi dia de trabalho para essa classe de trabalhadores. Teve rodada do Campeonato, da Copa Laci Ughini e o 14 de Julho viveu um dia normal de trabalho. O elenco de jogadores se apresentou à tarde, no Estádio de João Martins, e treinou forte. O grupo, completo, se apresentou às 15h30 ao preparador físico Sergio Sanchez para um trabalho físico. Um pequeno circuito foi montado para um treino de manutenção na parte física. Acompanhados de perto pelo treinador Julio Fuentes, os atletas mostraram disposição no treino, realizando os trabalhos de arrancada, giro e nova arrancada no pequeno circuito de obstáculos. Os jogadores que se recuperam de lesão, o volante Alisson, o meia esquerda Eduardo e o garoto Chips, trabalharam na cama elástica. Os goleiros Yai, Tiago, Davi e o garoto Lorenzo treinaram em separado com o preparador Jorge Dione. Depois do trabalho, o técnico Julio Fuentes promoveu o primeiro coletivo da semana, já iniciando a preparação da equipe para o jogo na cidade de Pelotas.

Ontem, as atividades foram ainda mais intensificadas.

Jogo isolado

A quarta-feira teve um jogo isolado pela chave fronteira, onde está o 14 de Julho. Em Rio Pardo, o Riopardense, começou perdendo para o Brasil de Pelotas. Mas jogando em casa e com o apoio da torcida, acabou virando o jogo para 2×1. Com o resultado, o Riopardense foi a 10 pontos e empatou novamente com o líder São Paulo e acabou passando o 14 de Julho, que caiu para quarto lugar com oito pontos.

 

Notícias Relacionadas

Os comentários são moderados. Para serem aceitos o cadastro do usuário deve estar completo. Não serão publicados textos ofensivos. A empresa jornalística não se responsabiliza pelas manifestações dos internautas.

Deixe uma resposta

Você deve estar Logando para postar um comentário.