Titulares do Timão para a estreia jogaram juntos apenas 16 minutos

Paulinho quer aproveitar os espaços dados pela defesa egípcia na primeira semifinal do Mundial

A escalação do Corinthians para a estreia no Mundial de Clubes deixou de ser novidade há um bom tempo. A não ser por uma dúvida no ataque, o técnico Tite mantém uma base de jogadores titulares desde o fim da Taça Libertadores e pouco pensou em mudanças. Entretanto, a formação que estará em campo diante do Al Ahly, nesta quarta-feira, às 8h30 (de Brasília), no Toyota Stadium, nunca iniciou uma partida.

O time considerado principal só esteve em campo simultaneamente entre os 17 e os 33 minutos do segundo tempo da vitória por 2 a 0 sobre o Internacional, no Beira-Rio, dia 18 de novembro, pela antepenúltima rodada do Campeonato Brasileiro. São apenas 16 minutos de ação.
O planejamento elaborado pelo técnico Tite era bem diferente disso. O treinador queria utilizar todos os atletas considerados titulares nas últimas seis partidas do torneio nacional.

Notícias Relacionadas

Os comentários são moderados. Para serem aceitos o cadastro do usuário deve estar completo. Não serão publicados textos ofensivos. A empresa jornalística não se responsabiliza pelas manifestações dos internautas.

Deixe uma resposta

Você deve estar Logando para postar um comentário.