Tricolor contra o Xavante

Jogo das 19h30 na Arena coloca o primeiro time na final do Gauchão

Já na Arena Tricolor, às 19h30, Grêmio e Brasil se reencontram na semifinal. Enderson prevê grandes dificuldades na semifinal, contra o Brasil de Pelotas, equipe que somou os mesmos 32 pontos do Grêmio até agora no campeonato: “é uma grande equipe, muito bem treinada. É um jogo extremamente difícil, um dos mais complicados da temporada”, prevê o treinador.

Em caso de empate, o finalista será conhecido nos pênaltis. Baseado no Estatuto do Torcedor, que determina até 10% da capacidade do estádio para a torcida visitante, a direção do Brasil de Pelotas solicitou 5 mil ingressos para a semifinal contra o Grêmio, na Arena, mas, por questões de segurança, a Polícia Militar liberou apenas 1,5 mil ingressos para os “xavantes”.

“Gostaríamos de ter 5 mil ingressos para a nossa torcida. Temos 20 ônibus lotados para Porto Alegre, além das excursões que vêm de Santa Catarina e Paraná, mais os torcedores que irão de carro. A torcida do Brasil é muito fanática e vai invadir Porto Alegre”, disse Cláudio Montanelli, vice de futebol do Brasil de Pelotas.

Notícias Relacionadas

Os comentários são moderados. Para serem aceitos o cadastro do usuário deve estar completo. Não serão publicados textos ofensivos. A empresa jornalística não se responsabiliza pelas manifestações dos internautas.

Deixe uma resposta

Você deve estar Logando para postar um comentário.