Costa festeja mais uma importante conquista

Atleta representante da Usina Eólica Cerro Chato disputou prova em Porto Alegre

João Ramis, representante da Usina Eólica Cerro Chato, e o atleta Marcos Costa

O atleta representante da Usina Eólico do Cerro Chato, Marcos Costa, comemorou mais um importante resultado obtido no atletismo. Com um tempo de 8 min e 52 segundos, o corredor foi o 3º colocado na categoria Geral da Corrida Monumental do Grêmio, promovida na capital do Estado, com um percurso de 3km, contando com a participação de mais de 10.000 competidores.

“Esta foi a corrida mais disputada e emocionante que já participei, pois o nível estava muito forte, e a dificuldade para se posicionar bem para largada era grande. Mas eu consegui largar na frente. Saí acompanhando o atleta Ioran, da BM&F de São Paulo, pois eu sabia que ele era um dos mais fortes da prova. Quando foi dada a largada, saí atrás dele e para a minha surpresa e dele, acompanhei-o até o fim, num ritmo muito forte. Porém, quando estávamos para entrar na pista do Olímpico, aproximaram-se mais atletas, ficando mais difícil a disputa, uma vez que a premiação seria distribuída apenas para os 5 primeiros, mas a emoção de entrar no estádio lotado, serviu como uma grande motivação e arranquei para vitória”, disse Costa, que se considera campeão da prova. “Acompanhei atletas que vivem só para isto e eu tenho que conciliar treino e trabalho. Se eu tivesse este apoio aqui em Livramento, creio que já estaria me destacando ainda mais pelo Brasil, a exemplo do que já tenho conquistado, sem as condições necessárias”, disse, agradecendo aos seus apoiadores, entre eles a Eletrosul/Eólica Cerro Chato, Lojas Pimpolho, Larratea Combustíveis, D.r Alvaro Arteche, Agropecuária Caty, Ouro e Prata, Carine Frassoni, Dr. Antonio Badra, Igreja IPV, sua família e amigos, como o sgt. João Felipe, ten. Saviedra e st. Vanderlei.

No dia 16 de dezembro, Marcos Costa estará participando da grande final estadual do circuito Sesc de Corridas.

 

Notícias Relacionadas

Os comentários são moderados. Para serem aceitos o cadastro do usuário deve estar completo. Não serão publicados textos ofensivos. A empresa jornalística não se responsabiliza pelas manifestações dos internautas.

Deixe uma resposta

Você deve estar Logando para postar um comentário.