Costa participa de prova internacional

Marcos Costa (4º à direita), com equipe de funcionários do setor da Reebok, do Barão Free Shop

O atleta Marcos Costa, representando o Barão Free Shop, esteve em Montevidéu, participando da Corrida da Reebok, competindo ao lado de atletas de elite do Uruguai e de renome internacional.

De acordo com ele, foi uma prova difícil. “Infelizmente, meu desempenho não foi o esperado, nem sempre iremos vencer. Porém, sempre se pode tirar fatores positivos com a derrota, pois certamente sempre teremos o que aprender”, destacou o atleta, salientando o cansaço da viagem, tendo chegando à capital uruguaia apenas duas horas antes da largada. “Mas valeu a pena, pois apenas em estar participando, já sou campeão. Meu maior sonho é viver do esporte, conseguir um patrocínio fixo que me proporcione as condições necessárias para que eu possa me dedicar em período integral ao esporte. A partir de agora, vou seguir treinando para a final estadual do Sesc, para a prova de 3000m, na qual me sagrei campeão e recordista do Estado, no ano passado. Os dias prósperos não vêm por acaso, nascem de muita fadiga e persistência”, completou Costa.

O atleta faz um agradecimento especial ao Barão Free Shop e à Reebok, que estão o apoiando desde abril. “Um apoio que jamais tive e, independente de resultados, pois para esta corrida da Reebok, o Barão me deu todo o uniforme e as passagens”, disse, ressaltando, também, a colaboração recebida por parte do amigo Alvaro Arteche, do secretário municipal de Cultura, Esporte e Lazer, J.N. Canabarro, bem como de Daner Pedroso, da Ouro e Prata, Postos Espigão, Pimpolho e Escritório Caty.

 

Notícias Relacionadas

Os comentários são moderados. Para serem aceitos o cadastro do usuário deve estar completo. Não serão publicados textos ofensivos. A empresa jornalística não se responsabiliza pelas manifestações dos internautas.

Deixe uma resposta

Você deve estar Logando para postar um comentário.