Lara e Ico Charopen deverão se manifestar

A crise do PTB deixa transparecer, de forma muito clara, que, democraticamente, os partidos políticos têm divergências acentuadas entre seus componentes e, na significativa maioria das vezes, os discursos que saem para o público nem sempre condizem com o que, efetivamente, está sendo pensado nas instâncias interiores.
Há o aguardo, a fim de dirimir publicamente as principais dúvidas, pela manifestação do presidente estadual do PTB, Luiz Augusto Lara, e pela liderança local, Solimar Ico Charopen, a qual já confirmou que estará participando, na próxima quarta-feira, à tarde, do programa Conversa de Fim de Tarde, da RCC FM.
As perguntas espoucam na comunidade.

Está, de fato, declarada uma guerra dentro do PTB santanense, oficialmente entre dois grupos, um comandado pelo ex-candidato a prefeito Ico Charopen e outro sob o comando de Lidio Mendes. Nesse aspecto, ante as afirmações de que o PTB está no governo (do grupo de Melado) e o PTB não está no governo, mas sim a bancada do PTB está no governo (figura de linguagem) acabam por gerar confusão.
As questões são internas, mas, a exemplo do desejo de transparência que todo o cidadão manifesta, estão surgindo as informações sobre o que ocorre nos bastidores da política.

Notícias Relacionadas

Os comentários são moderados. Para serem aceitos o cadastro do usuário deve estar completo. Não serão publicados textos ofensivos. A empresa jornalística não se responsabiliza pelas manifestações dos internautas.

Deixe uma resposta

Você deve estar Logando para postar um comentário.