Larratea está a um passo se tornar campeão uruguaio

Piloto riverense  é forte candidato a ganhar título inédito para a Fronteira da Paz

Neste domingo, a Fronteira da Paz poderá ganhar um título inédito no Campeonato Uruguaio de Superturismo – edição 2012, pois entrará em pista, em El Pinar, em Montevidéu, o piloto riverense Fabrício Larratea.

O jovem competidor é um dos três candidatos ao título de campeão, valendo destacar que a prova terá transmissão ao vivo da VTV – Canal 11 de Rivera (TV a Cabo).
Esta será a 10ª e última etapa da competição que teve como palco localidades como o Departamento de Soriano, Piriápolis e o autódromo de El Pinar, em Canelones.
Com o seu VW Gol 1.6, Fabrício concorre na Categoria Multimarcas, contando com o trabalho da equipe GTI Motorsport, formada por Carlo Espósito, Sergio, Pollo, Juan Manuel, Marcelo, Maino, Nacho e Nico.
Fabrício Larratea está há 12 anos nas pistas, competindo nas mais diferentes provas. Sua história no Superturismo começou em 2000, quando estreou vencendo o campeonato, porém, na Categoria Livre. Após, ficou alguns anos absorvendo experiência e em 2007 resolveu entrar na briga, conquistando dois títulos de vice-campeão em 2009 e 2010.

Notícias Relacionadas

Os comentários são moderados. Para serem aceitos o cadastro do usuário deve estar completo. Não serão publicados textos ofensivos. A empresa jornalística não se responsabiliza pelas manifestações dos internautas.

Deixe uma resposta

Você deve estar Logando para postar um comentário.