Inter é bicampeão

Colorados venceram o Palmeiras, na noite de sábado, no Passo D’areia 

Jogadores posaram com o troféu

Pela segunda vez, o time júnior do Inter é campeão brasileiro. Após bater o Palmeiras por 2 a 0, na noite de sábado, o Colorado se garantiu como o melhor time Sub-20 do Brasil. Os gols foram marcados por Bertotto e Murilo. A torcida compareceu em bom número ao estádio Passo D’Areia para apoiar a garotada das categorias de base e fez a festa!

Campanha implacável

A campanha colorada beirou a perfeição. As redes do goleiro Jacsson foram balançadas apenas na partida de estreia, demonstrando uma defesa sólida e segura. Já o ataque, foi fulminante. Ao todo, foram 15 gols marcados nos sete jogos disputados.

Depois de liderar o grupo D na primeira fase, o Colorado aplicou goleadas por 4 a 0 sobre o Vitória-BA e o Cruzeiro-MG, atual detentor do título do torneio, nas quartas e semifinais, respectivamente. Após desbancar o campeão, o time treinado por José Luiz Leão fez a decisão diante do Palmeiras, que eliminou o Grêmio no outro duelo das quartas de final. Esta foi a quarta vez que o Inter chegou à finalíssima do Brasileirão da categoria.

A final

Apesar de criar diversas oportunidades, o gol teimava em não sair. O primeiro tempo acabou sem gols. Na segunda etapa, o Inter voltou determinado a resolver o jogo e não demorou muito para o gol aparecer. Logo aos 12 minutos, o capitão Bertotto subiu mais que a defesa paulista e cabeceou para abrir o placar. Aos 30min., veio o golpe fatal. Murilo recebeu em profundidade, nas costas da zaga, e deu um belo toque por cima do goleiro: 2 a 0 e festa da torcida colorada no Passo D’Areia.

Campanha Semifinal
19/12 – Inter 4×0 Cruzeiro
quartas-de-final
16/12 – Inter 4×0 Vitória
1ª Fase
Grupo D (Alvorada)
06/12 – Lusa 2×1 Inter
10/12 – Inter 2×0 Palmeiras
12/12 – Bahia 0×1 Inter
14/12 – Inter 2×0 Vasco

Notícias Relacionadas

Os comentários são moderados. Para serem aceitos o cadastro do usuário deve estar completo. Não serão publicados textos ofensivos. A empresa jornalística não se responsabiliza pelas manifestações dos internautas.

Deixe uma resposta

Você deve estar Logando para postar um comentário.