Doadores de sangue recebem homenagem

Para comemorar o Dia Nacional do Doador Voluntário, comunidade é recepcionada com coquetel e entrega de certificados

Como o Dia Nacional do Doador Voluntário foi comemorado no domingo (25), o Laboratório Marques Alves realizou na segunda-feira (26) um coquetel para prestigiar aqueles que durante o ano inteiro salvam vidas doando sangue. “É uma singela homenagem ao doador voluntário no dia dele, não apenas pedindo, mas valorizando quem tanto nos ajuda”, destacou Paulo Alves, diretor do laboratório.

Nessa campanha da Semana Nacional de Doação de Sangue, o número de doadores na cidade aumentou cerca de 40%, graças à mobilização. “Apesar desse aumento significativo, o que nos deixa muito felizes, continuaremos enfatizando a necessidade da doação voluntária de sangue, principalmente diante da proximidade do fim do ano, época em que o índice de doadores diminui significativamente”, destacou Norberto Olivera, administrador do Marques Alves.

Os doadores mais assíduos receberam certificado. O evento contou com a presença da Movilcor, CHS, Papai Noel Amaral, jogadores do 14 de Julho e o Grupo Sangue Bom, formado por alguns alunos do curso de Auxiliar Administrativo do Senai.

 

Notícias Relacionadas

Os comentários são moderados. Para serem aceitos o cadastro do usuário deve estar completo. Não serão publicados textos ofensivos. A empresa jornalística não se responsabiliza pelas manifestações dos internautas.

Deixe uma resposta

Você deve estar Logando para postar um comentário.