Reunião entre Odone e Koff sobre transição é adiada

O primeiro encontro entre dois desafetos políticos foi adiado. A reunião que aconteceria na tarde desta segunda-feira, no Estádio Olímpico, foi transferida para hoje, ainda sem horário marcado. Paulo Odone e Fábio Koff irão se ver pela primeira vez após as eleições do Grêmio e tratarão da transição política.
O intermediário da conversa é o presidente do Conselho Deliberativo, Raul Régis de Freitas Lima – inclusive, era opção dos dois para ser aclamado presidente gremista na eleição de outubro, o que não aconteceu. Koff precisou cumprir uma agenda no Rio de Janeiro e a reunião não sairá nesta segunda.
“Foi adiada, sim. A reunião vai acontecer nesta terça-feira, mas ainda não sabemos a hora correta”, disse Régis.
Koff planejava levar integrantes de seu Conselho de Administração para tratar da transição. O encontro se dará no Olímpico, na sala da presidência, hoje ocupada por Odone.
A posse de Fábio Koff ainda não tem data definida. O presidente já declarou que deve acontecer apenas no dia 20 de dezembro, após a inauguração da Arena e do Jogo da Pobreza.

Notícias Relacionadas

Os comentários são moderados. Para serem aceitos o cadastro do usuário deve estar completo. Não serão publicados textos ofensivos. A empresa jornalística não se responsabiliza pelas manifestações dos internautas.

Deixe uma resposta

Você deve estar Logando para postar um comentário.