Damião só sai do Inter com oferta ‘muito boa’. Emergentes viram alternativa

Entra janela, sai janela, e o assunto no Internacional passa a ser Leandro Damião. Centroavante da Seleção Brasileira, o camisa 9 já teve propostas concretas para deixar o clube, mas que não agradaram a uma das partes. O jogador diz que só sai do Beira-Rio se receber uma proposta ‘muito boa’. O empresário de Damião já não descarta os mercados emergentes da Europa, como em outras oportunidades.

Vinícius Prates não os coloca em primeiro plano. Mas em outras conversas, o agente rechaçava saídas para clubes do leste europeu. Agora, se os valores atingirem o que pedem os dois lados, pode sair negócio. Não que algo esteja em vista. Prates tem apenas sondagens e não tem situações concretas pelo atacante.

“Sondagens sempre acontecem. Mas não passam disso. Sabemos que teremos mais uma janela e que o Damião chama a atenção do mercado europeu. As sondagens acontecem de diversos países, são da Europa em geral. Não há um específico”, disse, antes de destacar: “Não fechamos a porta para nada. Temos um projeto de carreira que seria ir para um grande clube e pretendemos segui-lo. Mas não dá para descartar outros mercados”, finalizou Prates.

O plano é que o jogador vista a camisa brasileira na Copa do Mundo de 2014 ainda atuando no futebol brasileiro. Foi o plano de gestão elaborado por Prates para a sequência de carreira do camisa 9, que se assemelha ao de Neymar.

“Não acontece nada. Tenho contrato longo. Só se vir uma proposta muito boa, e isso não sou só eu que decido, é o presidente também, que é um grande amigo”, comentou o centroavante Leandro Damião.

Notícias Relacionadas

Os comentários são moderados. Para serem aceitos o cadastro do usuário deve estar completo. Não serão publicados textos ofensivos. A empresa jornalística não se responsabiliza pelas manifestações dos internautas.

Deixe uma resposta

Você deve estar Logando para postar um comentário.