NOTICIÁRIO DO LEGISLATIVO

VEREADORES RECEBEM ABAIXO-ASSINADO DE ALUNOS

Os estudantes e professores do Colégio Santa Teresa de Jesus entregaram, no último dia 12, aos vereadores Sérgio Moreira – PDT, Nelmo Oliveira – PSB, João Batista Conceição – PSB, Glauber Lima – PT, Germano Camacho – PTB e Edu Oliveira – PSD, um abaixo-assinado que pede a coleta seletiva de lixo, tendo em vista uma cidade mais limpa.

Na oportunidade, o aluno Leonardo Berthe utilizou a tribuna da Câmara e argumentou em relação ao pedido: “Nosso projeto pedagógico, Educação Teresiana, compromisso com a humanização em busca de novos caminhos para a sustentabilidade e uma vida saudável, iniciou no ano de 2011, com um abaixo-assinado pela coleta seletiva do lixo no nosso município, visando à melhoria na qualidade de vida da população, assim como a sustentabilidade do Planeta, e hoje, estamos presentes aqui para solicitar solenemente à Câmara, um projeto de lei que complete a coleta seletiva do lixo para a cidade”, frisou o aluno Leonardo.

A diretora do colégio, Irmã Maria das Graças, também se manifestou a respeito: “Gostaria de agradecer a oportunidade e o empenho do Poder Legislativo nesta causa tão importante que é de grande benefício para o povo santanense”.

Batista e Edu utilizaram a tribuna da Câmara na ocasião: “É uma alegria muito grande receber essa parcela da comunidade na Câmara, podendo dar essa oportunidade à comunidade de ser ouvido, de vir à tribuna legislativa e externar suas necessidades” afirmou Batista. Edu ponderou: “Professores e diretores, meus parabéns pela iniciativa desse projeto e pela preocupação com a nossa Sant’Ana do Livramento, onde vocês mostram que o papel do professor é muito mais que ensinar. Devemos educar um aluno, para assim educar uma família, e trazermos essas demandas que beneficiem a todos. Com toda certeza, vamos dar uma atenção a este projeto”.

 

Notícias Relacionadas

Os comentários são moderados. Para serem aceitos o cadastro do usuário deve estar completo. Não serão publicados textos ofensivos. A empresa jornalística não se responsabiliza pelas manifestações dos internautas.

Deixe uma resposta

Você deve estar Logando para postar um comentário.