Grêmio vai ‘na vontade e na força’ para manter briga pela segunda posição

Lateral-direito Pará pede determinação para time superar possíveis desfalques contra o São Paulo e se manter na briga pela vice-liderança com Atlético-MG

Pará (D) vê jogo com o São Paulo como de superação

A partida deste domingo, contra o São Paulo, pode colocar o Grêmio na segunda colocação do Brasileirão. Atualmente, é só nisso que os gaúchos pensam. Esquecem a Copa Sul-Americana, na qual os paulistas enfiaram 5 a 0 na La U e estão nas semifinais. O discurso é de muita entrega, mesmo que o grupo não esteja ‘inteiro’ fisicamente, para o duelo.

O trio que mais preocupa é Elano, Gilberto Silva e Kleber.

A tendência é que o capitão atue, já que após o jogo com o Millonarios, na Copa Sul-Americana, Luxemburgo afirmou que o zagueiro teria uma parada para estar pronto para pegar o São Paulo. Já o Gladiador se recupera de pancada no tornozelo esquerdo e pode não atuar. Elano é dúvida pelo desgaste físico.

“Já demonstramos que o elenco é forte. Luxa tem utilizado vários jogadores, domingo vai ser na base da vontade e da força. Não sei se está todo mundo inteiro, mas quem estiver vai dar o melhor para fazer um grande jogo”, comentou Pará.

Com a vaga praticamente assegurada para a Libertadores, o Grêmio agora mira a segunda colocação, para entrar na fase de grupos da competição.

Uma vitória também afasta o São Paulo, quatro pontos atrás, da mesma briga.

“Estamos focados, queremos a segunda colocação de qualquer jeito.

O Atlético Mineiro está na frente, neste domingo eles tem um jogo complicado e nós também. Vamos fazer de tudo para ganhar e ficar com a segunda colocação na tabela do Brasileirão”, destacou o lateral-direito.

Notícias Relacionadas

Os comentários são moderados. Para serem aceitos o cadastro do usuário deve estar completo. Não serão publicados textos ofensivos. A empresa jornalística não se responsabiliza pelas manifestações dos internautas.

Deixe uma resposta

Você deve estar Logando para postar um comentário.