Veículos desgovernados causam transtornos e danos em via pública

No início da manhã, um VW/Fusca bateu na lateral de uma lanchonete após perder o freio na esquina da rua Barão do Triunfo com a avenida João Goulart

Outro automóvel acabou parando sobre a calçada, em frente ao terminal de ônibus na avenida Tamandaré

O trânsito em Livramento continua bastante saturado e os acidentes não param de acontecer. Esta semana, vários deles foram registrados, principalmente na região central da cidade, normalmente envolvendo motocicletas.

Além dos acidentes, que acabaram virando corriqueiros nos horários de maior movimento do trânsito em Livramento, ontem ocorreram duas situações que podem estar mostrando também outro problema: veículos que trafegam com falta de manutenção ou sem condições de garantir uma melhor resposta quando surgem os imprevistos.

O primeiro exemplo disso ocorreu na esquina da rua Barão do Triunfo com a avenida João Goulart, por volta das 8h30.

Segundo informações colhidas no local, um VW/Fusca acabou perdendo os freios e foi parar praticamente dentro de um estabelecimento comercial. A lanchonete teve sua vidraça quebrada e parte da estrutura de ferro comprometida. Felizmente, quando o veículo perdeu os freios, ninguém estava dentro, pois ele estaria estacionado na via pública.

Já o segundo caso do dia ocorreu logo no início da tarde, por volta das 12h30, em frente ao terminal de ônibus, na avenida Almirante Tamandaré.

Também segundo informações iniciais, o automóvel Corcel II, que seguia no sentido centro/bairro, acabou perdendo o controle na esquina com a rua Rivadávia Corrêa, subiu sobre a calçada e por pouco não atingiu as lojas.

O motivo do acidente não foi divulgado no local, mas possivelmente possa ter ocorrido algum tipo de falha mecânica também.

 

Notícias Relacionadas

Os comentários são moderados. Para serem aceitos o cadastro do usuário deve estar completo. Não serão publicados textos ofensivos. A empresa jornalística não se responsabiliza pelas manifestações dos internautas.

Deixe uma resposta

Você deve estar Logando para postar um comentário.