Brigada Militar prende em flagrante uruguaio acusado de roubo com lesões

Sargento Wander foi mais rápido que o assaltante, preso enquanto tentava subir a escadaria em direção a Rivera, no Uruguai

A onda de criminalidade aumenta conforme a temperatura. Esta comparação é feita por muitos agentes policiais.

E ontem, quando os termômetros da Fronteira marcavam 33°C, um assalto estava sendo praticado, por volta das 14h40.

Segundo ocorrência registrada na Delegacia de Polícia de Pronto-Atendimento (DPPA), Carlos Fabian Silva Fleitas, de 27 anos, conhecido pela alcunha de Nego, ao avistar a vítima, uma empresária de 49 anos, investiu contra a mesma.

Usando canivete e de forma bastante violenta, Nego colocou o canivete no pescoço da vítima e anunciou o assalto. Na sequência, ele pegou a bolsa e empurrou a empresária no chão da loja, começou a agredi-la com chutes, pontapés e, logo em seguida, fugiu do local em direção a Rivera, no Uruguai.

Uma guarnição da Brigada Militar, que realizava o patrulhamento na área central da cidade, saiu no encalço do acusado, o qual foi preso em flagrante na subida da escadaria existente na esquina da rua Treze de Maio com a avenida Almirante Tamandaré.

O acusado foi encaminhado para a DPPA, onde o delegado plantonista deu o flagrante pelo crime de roubo com lesões. O uruguaio foi encaminhado para a Penitenciária Estadual de Livramento.

 

Notícias Relacionadas

Os comentários são moderados. Para serem aceitos o cadastro do usuário deve estar completo. Não serão publicados textos ofensivos. A empresa jornalística não se responsabiliza pelas manifestações dos internautas.

Deixe uma resposta

Você deve estar Logando para postar um comentário.