Módulo policial no Wilson vira alvo de vandalismo, durante o fim de semana

Policiais militares e comunidade encontraram o local com sinais de arrombamento e com vidraças quase todas quebradas

Vidraças da parte frontal do módulo amanheceram todas arrebentadas e comunidade lamentou o fato ocorrido no fim de semana

O módulo policial localizado junto à Caixa D’Água do bairro Wilson amanheceu com sinais do vandalismo que possivelmente deve ter ocorrido durante o fim de semana. A cena acabou chamando a atenção de alguns moradores que criticaram o ato de irresponsabilidade, enquanto a reportagem realizava a cobertura fotográfica do local danificado. Segundo a Polícia, o local vem sendo alvo dos vândalos, que agem em horário em que o módulo policial está sozinho, sem a presença do policiamento, presente apenas em determinados horários do dia.

O comandante do 1ª Esquadrão de Policiamento, devido a uma reunião de comando, não pôde se manifestar no dia de ontem, mesmo após ter sido procurado pela reportagem. A localidade, que acaba sendo um símbolo do policiamento nos bairros da cidade, apresentava suas vidraças quebradas e com sinal de arrombamento. As janelas e demais aberturas de todo o complexo também já possuiam sinais de vandalismo, que normalmente é praticado por indivíduos que moram fora do bairro. O dano ao patrimônio público é um dos grandes problemas que afetam várias localidade de Sant’Ana do Livramento, e que acaba prejudicando o embelezamento de toda a cidade.

 

 

Notícias Relacionadas

Os comentários são moderados. Para serem aceitos o cadastro do usuário deve estar completo. Não serão publicados textos ofensivos. A empresa jornalística não se responsabiliza pelas manifestações dos internautas.


1 Comentário

  1. Gerson soares

    Sinceramente, alguém pode me dizer para que serve um posto policial que nos horarios de mais precissão esta sempre vacío ? Sem falar que durante o dia, tem (cuándo tem) um policial, que as vezes parece que esta de enfeite no posto. Os postos deixaram de ter a razão de existir desde que acabaram com o policiamento comunitario, naquele tempo sim, os postos funcionavam, e muíto bem. Saudades do policiamento comunitario…

Deixe uma resposta

Você deve estar Logando para postar um comentário.