Apae Livramento sedia palestra do programa Nota Fiscal Gaúcha

Palestra tratou sobre o lançamento do Nota Fiscal Gaúcha, antigo A Nota é Minha

Aconteceu, recentemente, um seminário na Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais – Apae – sobre o lançamento do Nota Fiscal Gaúcha, antigo Programa A Nota é Minha, do qual participaram os técnicos da SEFAZ, entidades da área da saúde, educação e assistência social da região. Para participar do programa, o cidadão deve procurar empresas cadastradas no programa (elas terão um adesivo NFG) e no momento da compra, deve inserir o CPF na nota fiscal. Após ter feito isso, o cidadão deverá fazer um cadastro no site www.notafiscalgaucha.rs.gov.br, podendo indicar a entidade como destinatária da pontuação. As cautelas de papel serão substituídas por bilhetes eletrônicos emitidos pelo programa. Os prêmios serão em dinheiro (de R$50,00 a R$100.000,00). As pessoas que não quiserem inserir o CPF na nota, poderão doar diretamente nas entidades ou nas caixas coletoras das empresas, porém não participarão do sorteio. Para mais informações, dirija-se à Apae ou outras entidades participantes. 

A nota gaúcha 

Desde outubro, os contribuintes estão sendo estimulados a pedir nota fiscal. Ao pedir o cupom, o consumidor deverá indicar seu CPF e uma instituição de caridade que receberá parte do imposto sobre o produto consumido. O cliente concorrerá a prêmios mensais e anuais e o sorteio ocorre a partir do número do CPF. O consumidor só será beneficiado diretamente caso seja premiado em alguns dos sorteios mensais ou anuais. O sorteio da série 032, cautela de cor salmão foi realizado às 10h de ontem, em Porto Alegre, na sede da LOTERGS. Este foi o último sorteio da nota é minha com as cautelas de papel. Foram sorteados 70 prêmios (01 automóvel, 09 televisores, 10 computadores, 10 notebooks e 40 máquinas digitais).

 

Notícias Relacionadas

Os comentários são moderados. Para serem aceitos o cadastro do usuário deve estar completo. Não serão publicados textos ofensivos. A empresa jornalística não se responsabiliza pelas manifestações dos internautas.

Deixe uma resposta

Você deve estar Logando para postar um comentário.