Santos e Banespa ficam com vagas

Santos e Banespa sofreram menos que seus adversários e chegaram a semifinal sem a necessidade da prorrogação. Na sexta-feira, na última rodada das quartas de final, as duas equipes confirmaram as vagas, eliminando ao Aliança e Vitéllio Gazapina.

No primeiro jogo o Santos abriu o placar com Luis Paulo. Roberto tratou de empatar para o Aliança. Denner colocou o Aliança na frente e Marcelinho ampliou para 3 X 1 e novamente Denner marcou o quarto gol. No final do primeiro tempo o goleiro Paulo, Jeison e Roberto descontaram para o Santos. Roberto ainda marcou o quinto gol do Aliança.

Na segunda etapa final, o Santos voltou mais equilibrado e João Fernando descontou para 5 x 4. O empate foi questão de tempo e ocorreu com o gol de Chorica, o nome da partida na etapa final. Com mais volume de jogo, o Santos envolveu o adversário e passou a frente na bomba de João Fernando, do meio da quadra. Denner, duas vezes ainda empatou para o Aliança, mas Gustavo, Chorica e Índio ampliaram para 9 x 7. Chorica e Jeison aumentaram a vantagem. Mesmo com Rodrigo,que saiu do gol para linha, marcando duas vezes e Tuca , o Aliança sucumbiu e perdeu o jogo em 12 X 9. O Santos carimbava o passaporte para a semifinal.

2° jogo

Banespa e Vitéllio Gazapina fizeram um jogo corrido no início. Choquito e Maninho abriram o placar para o Banespa. Fernando descontou para o Vitéllio, mas o Banespa se mostrava superior e foi acumulando gols. O placar do primeiro tempo fechou em 5 x 2, com Dailon descontando para o Vitéllio. Na etapa final, Fernando marcou o terceiro gol do Vitéllio, mas Dunga, duas vezes, ampliaram para 7 X 3, Banespa. Duda ainda marcou o oitavo gol. Tudo parecia decidido, quando o Vitéllio reagiu. Juliano marcou dois gols, Alex e Fernando levaram a equipe do Vitéllio a encostar no placar, 9 x 8. Mas Duda tratou de tranquilizar a torcida marcando o 10° gol do Banespa. Maninho, duas vezes, confirmou a vitória por 12 x 8 e a vaga para a semifinal.

 

Notícias Relacionadas

Os comentários são moderados. Para serem aceitos o cadastro do usuário deve estar completo. Não serão publicados textos ofensivos. A empresa jornalística não se responsabiliza pelas manifestações dos internautas.

Deixe uma resposta

Você deve estar Logando para postar um comentário.