14 /AABB vence a primeira partida

14 de Julho brigou muito pela vitória contra o Sarandi Universitário

Aos poucos o jovem time do 14 de Julho/AABB começa a entrar no espírito do Campeonato da Liga de Rivera e na tarde de sábado, comemorou sua primeira vitória na competição, recebendo no João Martins ao Sarandi Universitário. O jogo foi movimentado dentro e fora de campo e além da técnica, o 14/AABB teve que usar da garra para vencer o adversário.

O jogo teve três expulsões, muitas discussões dentro de fora do campo e acabou em conflito dos atletas do Sarandi com a Brigada Militar, alem de tentativas de invasão de campo. Mas os exageros, não estragaram o disputado jogo que as duas equipes fizeram dentro da campo, marcando sete gols. O 14 de Julho/AABB abriu o placar com um gol contra da defesa do Sarandi. O zagueiro Mauricio tratou de ampliar para 2 X 0, mas o adversário, comandado pelo experiente Sergio Leites, que é auxiliar técnico dos profissionais do 14, buscou a reação e descontou. Na etapa complementar o jogo seguiu franco e disputado. Os lances mais ríspidos geraram a primeira expulsão no time do Sarandi. O 14 de Julho B tratou de ampliar a vantagem, com o zagueiro Fabrício, que acertou um belo chute e marcou o mais bonito gol da tarde. O Sarandi, porém, seguiu jogando e descontou novamente para 3 X 2. Num contra ataque, o 14 de Julho/AABB, acabou marcando o quarto gol, com o atacante Caipira ganhando um presente do goleiro, que interceptou o cruzamento, mas deixou a bola escapar nos pés do jogador, que fez 4 X 2. Faltavam 5min e o jogo parecia decisivo. Mas o Sarandi, mesmo com um jogador a menos, aproveitou o cruzamento da direita para fazer o terceiro, diminuindo a diferença a um gol. Os minutos finais foram de pressão de todos os lados, mas o volante do Sarandi exagerou ao agredir o meia esquerda João Fernando, do 14, e acabou também expulso. O Mesmo ocorreu com o garoto Anderson Alemão, do 14, que numa disputa com a defesa do Sarandi, se envolveu numa confusão. O Sarandi tentou ainda o gol de empate, mas faltou tempo e o 14 de Julho/AABB, finalmente pôde comemorar a primeira vitória. A bola parou, mas a confusão prosseguir, entre a Brigada Militar e os atletas do Sarandi.

Notícias Relacionadas

Os comentários são moderados. Para serem aceitos o cadastro do usuário deve estar completo. Não serão publicados textos ofensivos. A empresa jornalística não se responsabiliza pelas manifestações dos internautas.


2 Comentários

  1. Dayane

    Parabéns a gurizada!!!! Tem atletas do time B que merece estar no time principal do 14 como o Zagueiro Fabrício Lombardy, Alex, Roger, e o Japa.

  2. lroberto

    Parabéns aos guris pela bela atuação, deu gosto de ver.Finalmente o 14 está realmente fazendo um trabalho de base, é fundamental, bons jogadores vão surgir.

Deixe uma resposta

Você deve estar Logando para postar um comentário.