Final da Taça Ivo Tavares está confirmada para ser realizada na AABB

Campeonato reúne times das igrejas evanlélicas. Foto: DIVULGAÇÃO

Está confirmada, para o próximo fim de semana, a grande final da Taça Ivo Tavares, que conta com a organização da Amel (Associação dos Ministros Evangélicos). De acordo com informações do pastor Afonso Fontoura, os jogos estão programados para o domingo, 8 de dezembro, tendo como palco o complexo esportivo da AABB (Associação Atlética Banco do Brasil). Na oportunidade, enfrentam-se, pela disputa do 3º lugar, Ministério do Espírito Santo e 6ª Igreja Quadrangular, às 10h, e, às 11h, entram em campo os times Hora do Poder e 2ª Igreja Quadrangular, para definir o título de campeão.

A entrega da premiação acontece no dia 15 de dezembro, durante almoço de confraternização a ser realizado no Sindicato dos Funcionários Públicos Municipais. Segundo o pastor Afonso Fontoura, “a Amel tem marcado presença em eventos que contribuem com a inter-relação pessoal dos irmãos”.

 

Notícias Relacionadas

Os comentários são moderados. Para serem aceitos o cadastro do usuário deve estar completo. Não serão publicados textos ofensivos. A empresa jornalística não se responsabiliza pelas manifestações dos internautas.

Deixe uma resposta

Você deve estar Logando para postar um comentário.