Jantar na AABB marca lançamento da Copa Cláudio Almeida Masters

A programação do futebol masters em 2014 começa com festa. Às 20h30 de hoje acontece na sede da AABB-Associação Atlética Banco do Brasil o jantar de lançamento do campeonato da Liga Independente de Futebol Master, a Copa Claudio Almeida.

A competição leva o nome do ex atleta do 14 de Julho, falecido em 2013.

O churrasco vai reunir dirigentes e atletas das 14 equipes inscritas no campeonato, entre as quais os dois novos times: a Gráfica, da cidade de Rivera, e o Grêmio Santanense. O valor de convite será de R$ 15,00.

Durante o jantar acontece também a rifa realizada pela Sociedade Esportiva Barcelona. O clube vai sortear uma camiseta e arrecadar recursos para a campanha em prol da Creche Pai Sete, que está precisando adquirir uma nova máquina de lavar. A entidade assistencial atende cerca de 50 crianças carentes.

O campeonato começa oficialmente no dia 15 de março com jogos em estádios de Livramento e Rivera. O Amistad é o atual campeão da competição e conta que Rivera garantiu o título nos dois últimos anos. O desafio dos clubes santanenses é retomar a conquista para a cidade.

Notícias Relacionadas

Os comentários são moderados. Para serem aceitos o cadastro do usuário deve estar completo. Não serão publicados textos ofensivos. A empresa jornalística não se responsabiliza pelas manifestações dos internautas.

Deixe uma resposta

Você deve estar Logando para postar um comentário.