Duas decisões na mesma noite no campeonato interno da AABB

Campeão da masters, às 19h30 e da força livre, às 20h30 fecham a competição

Alemanha (camiseta escura) vai decidir com a Espanha o título da categoria masters na noite de decisões na AABB

O final de semana começa com decisão da Associação Atlética Banco do Brasil. A partir das 19h30 desta sexta-feira ocorre o encerramento do Campeonato de Piscinas da entidade, o último a ser um desfecho na programação de verão entre os clubes sociais.

Master

Os finalistas desta categoria foram conhecidos na quarta-feira, quando ocorreu no campo de grama natural da AABB, os dois jogos da semifinal. Na primeira partida se enfrentam as seleções do Uruguai e Alemanha e num jogo de seis gols os alemães garantiram a vitória por 4 X 2 e a primeira vaga na decisão desta noite. O adversário da Alemanha saiu do segundo confronto da noite Espanha e Portugal. O jogo foi bem maior equilibrado e o tempo normal acabou empatado em 3 X 3. A decisão do vencedor se deu nos pênaltis e a Espanha acabou vencendo por 3 x 2 e garantindo a vaga. Espanha e Alemanha jogam às 19h30 nesta sexta pelo título da competição. Depois da decisão acontece um churrasco de confraternização.

Força livre

Nessa categoria a final está marcada para às 20h30 e envolve as equipes da França e Inglaterra.

 

Notícias Relacionadas

Os comentários são moderados. Para serem aceitos o cadastro do usuário deve estar completo. Não serão publicados textos ofensivos. A empresa jornalística não se responsabiliza pelas manifestações dos internautas.

Deixe uma resposta

Você deve estar Logando para postar um comentário.