Vereadora é contra alugar imóvel para anexo da Câmara

Vereadora Carine manifesta contrariedade à locação de imóvel

A vereadora Carine Frassoni (PMDB) manifestou-se contra o aluguel de um prédio para constituir um anexo, pela Câmara de Vereadores, tendo em vista a nova formatação para a legislatura de 2013. A partir da publicação de edital na modalidade de dispensa de licitação para a realização de contrato de locação de um imóvel que será usado para abrigar a instalação, a legisladora argumenta que não há necessidade.

“Quero manifestar a contrariedade a esse ato, pois entendo que a área física do atual prédio legislativo, por já ter abrigado, no passado, 21 vereadores, poderá muito bem dar acolhida aos novos, que somam apenas 17” – disse ela. Carine Frassoni ressalta que a locação de outro prédio, como pretende o presidente Germano Camacho Mendes (PTB), acarretaria outras despesas. “São inúmeros os custos, além do valor a ser pago a título de aluguel, tais como segurança, limpeza, portaria, manutenção, água, luz, telefone, entre outros” – refere.

Por outro lado, a vereadora afirma que gostaria que a necessidade de locação fosse debatida amplamente e que, nesse momento, os novos vereadores eleitos também se manifestassem. “Para o exercício do mandato, não se faz necessária grande estrutura física” – opina ela, ressaltando que seu gabinete na Câmara é modesto e nem por isso a impediu de prestar atendimento à comunidade e exercer seu mandato.

 

Notícias Relacionadas

Os comentários são moderados. Para serem aceitos o cadastro do usuário deve estar completo. Não serão publicados textos ofensivos. A empresa jornalística não se responsabiliza pelas manifestações dos internautas.

Deixe uma resposta

Você deve estar Logando para postar um comentário.