Lions Clube de Sant’Ana do Livramento está organizando o “Encontro de Leões da Fronteira”

Intensão do evento é proporcionar atendimento à comunidade com a realização de diversos exames.

Em paralelo, atividade em parceria com a Liga Feminina de Combate ao Câncer

O Lions Clube de Sant’Ana do Livramento estará levando a efeito, no dia 4 de novembro, no Parque Internacional, na proximidade das duas bandeiras, o “Encontro de Leões na Fronteira”, em parceria com os Lions Clube de Rivera, na sua “Campanha da Saúde”.

Esse evento pretende proporcionar atendimento à comunidade, com a realização de testes de glicose, verificação de pressão arterial e cadastro de doadores de sangue, realizados pelos Leos Clubes, jovens que ajudam e organizam atividades do Lions Clube. “Também teremos a barraca da Liga Feminina de combate ao Câncer, em parceria com o Lions Clube”, destaca Roney Cardoso Machado, Assessor de Relações Internacionais do Lions Clube. 

Parcerias

Para viabilizar a realização desta atividade, que se desenvolverá das 9h30 às 12h, a entidade contará com o apoio do 7º Regimento de Cavalaria Mecanizado, que cederá barracas e enfermeiros para trabalho na coleta e medições da população. “Gestos como este renovam nossas esperanças em podermos proporcionar um amanhã melhor aos menos favorecidos, razão maior de nosso árduo trabalho”, completa Roney. 

Sobre o encontro

O encontro de Leões na Fronteira LD-4 e Distrito Múltiplo “J” inicia às 9h, com inscrições no próprio local e início da campanha da saúde, organizada pelos Lions Clube de Sant’Ana do Livramento e Rivera. Às 9h30, iniciam os testes de diabetes, pressão ocular, pressão arterial, entre outros.

Às 12h, acontece o encerramento das atividades da Campanha de Saúde, com a banda do Exército Brasileiro (7º RCMec) e de Rivera. Às 12h15, acontece o almoço no CTG Fronteira Aberta, localizado na rua Almirante Tamandaré, 2538.

Notícias Relacionadas

Os comentários são moderados. Para serem aceitos o cadastro do usuário deve estar completo. Não serão publicados textos ofensivos. A empresa jornalística não se responsabiliza pelas manifestações dos internautas.

Deixe uma resposta

Você deve estar Logando para postar um comentário.