O que você faria para estar perto do seu ídolo?

Centenas de fãs já entregaram seu cupom na recepção de A Plateia

Desde que a promoção passou a ser veiculada nas edições do jornal A Plateia, centenas de fãs compareceram à recepção do jornal para levar seu cupom promocional, respondendo à pergunta: “O que você faria para estar no camarim do Alexandre Pires e assistir ao show no espaço VIP?”. Aqueles que criarem as quatro respostas mais criativas ficarão pertinho do ídolo mineiro.

Uma das primeiras a entregar seu cupom foi Matilde Ribeiro Pires Gomes, de 38 anos. Assinante do jornal, assim que ela viu o cupom, respondeu, recortou e levou até a sede de A Plateia. “Todos aqui em casa amam o Alexandre Pires, até minha filha de seis anos gosta”, conta Matilde, fã do cantor desde que ele participava do grupo Só Pra Contrariar.

Cleunice Pacheco Cardoso, 54 anos, quer conhecer seu ídolo como presente de aniversário, já que completa mais um ano de vida no dia 26. “Sou muito fã do Alexandre Pires. Se eu conseguir ficar pertinho dele, vou dar muitos beijos e abraços!”, declarou ela. 

Crianças também participam

Não é somente os adultos que são fãs de Alexandre Pires. O artista também faz sucesso entre o público infantil. Charlize Pires Soares, de apenas 11 anos, conta que escuta os sucessos do seu ídolo todos os dias. “Já decorei todas as músicas dele. Espero ganhar a promoção, estou rezando para conseguir”, disse a menina, que está na expectativa do resultado da promoção.

Sabrina Vieira Mendonça tem 13 anos. Natural de Montevideo, ela conta que desde que veio morar no Brasil e conheceu Alexandre Pires se tornou fã incondicional. “Se eu tivesse a oportunidade de vê-lo de perto, ia tirar fotos e abraçar muito, seria muito emocionante”, contou a moça, acrescentando que se tivesse um único pedido na vida, pediria para conhecer seu maior ídolo.

A escolha das frases vencedoras será feita dia 19 na RCC FM. Alexandre Pires fará show na Fronteira da Paz, no dia 20, no Estádio 14 de julho.

 

Notícias Relacionadas

Os comentários são moderados. Para serem aceitos o cadastro do usuário deve estar completo. Não serão publicados textos ofensivos. A empresa jornalística não se responsabiliza pelas manifestações dos internautas.

Deixe uma resposta

Você deve estar Logando para postar um comentário.