A Plateia e RCC FM protagonizam campanha e show no sábado, 22

Dois eventos, com a participação dos profissionais de ambos os veículos serão desenvolvidos pela manhã e à noite

Pagode do Laxa: RCC FM apresenta, como atração, renomada banda de pagode santanense no dia 22

Está tudo pronto para as duas ações de responsabilidade social que o jornal A Plateia e a rádio RCC FM estarão protagonizando no dia 22 de dezembro, sábado. Pela manhã, a partir das 9h, as equipes dos dois veículos de comunicação estarão mobilizando, pelas ondas do rádio a comunidade da fronteira a participar da campanha Natal da Gurizada. À noite, com a apresentação dos comunicadores da 95.3 MHz estará sendo realizado, no parque Internacional, a partir das 20h30, show com o Pagode do Laxa, um atrativo diferenciado para toda a comunidade da fronteira mais irmã do mundo às vésperas das celebrações natalinas.

O objetivo, conforme o diretor de A Plateia e RCC FM, Kamal Badra, no primeiro momento, é arrecadar brinquedos em bom estado de conservação, mesmo que já tenham sido usados, os quais serão doados para as crianças carentes de Sant’ Ana do Livramento. De acordo com ele, a base de arrecadação e de transmissão estará sendo estruturada no Departamento Industrial Gráfico de A Plateia, na rua Almirante Barroso, esquina Uruguai (ao lado do ginásio José Luiz Sanz, do Esporte Clube Guanabara).

Os jornalistas e radialistas estarão interagindo com a comunidade no sentido de prover a maior quantidade possível de brinquedos, visando abranger as crianças do maior número possível de comunidades carentes do município. Kamal Badra destaca que a campanha Natal da Gurizada é a contrapartida social que as duas empresas do ramo de comunicação oferecem com a finalidade de propagar o sentimento solidário de esperança e alegria, pelo menos, durante o período que antecede o Natal, fazendo a felicidade das crianças ao receberem presentes. O desenvolvimento da arrecadação será em horário comercial.

A campanha Natal da Gurizada tem o patrocínio de Safira Jóias e Relógios, Associação Antônio Mendes Filho dos Cabos e Soldados da Brigada Militar de Sant’ Ana do Livramento (Abamf), Postos Rosul, Milano Shop, Laboratório Gallo & Mallmann, Informática Machado e Cia; desportista Carlos Morales e vereadores eleitos Tatiane Marfetan Jardim e Maurício Galo Del Fabro. Kamal Badra, em nome de A Plateia e RCC FM agradece, de antemão, a colaboração de todos os santanenses que, imbuídos do espírito de fraternidade, estiverem participando e colaborando e, especialmente, manifesta a gratidão aos parceiros, empresas e pessoas físicas que aderiram à idéia, integrando o rol de patrocinadores do Natal da Gurizada. 

Pagode 

Integrando a promoção da Associação Comercial e Industrial de Livramento (Acil), a RCC FM estará protagonizando, com a presença de seus comunicadores, uma noite de entretenimento para todos os fronteiriços. Será a partir das 20h30, no palco montado no largo Hugolino Andrade, com a participação do Pagode do Laxa.

A equipe de comunicadores da emissora estará compartilhando com a organização os bons momentos propiciados à comunidade, com um show local de qualidade, cuja finalidade, mais do que proporcionar entretenimento aos santanenses, riverenses e turistas é também propagar o espírito de colaboração, alinhando-se com a Acil no sentido de propagar um espírito de fraternidade e esperança a todos os cidadãos, além de valorizar os talentos locais, com a apresentação do já reconhecido Pagode do Laxa, tocando os principais sucessos dessa linha musical.

Notícias Relacionadas

Os comentários são moderados. Para serem aceitos o cadastro do usuário deve estar completo. Não serão publicados textos ofensivos. A empresa jornalística não se responsabiliza pelas manifestações dos internautas.

Deixe uma resposta

Você deve estar Logando para postar um comentário.