Fã mirim sobe ao palco, canta e dança com Alexandre Pires

Cena inusitada aconteceu no Show do SPC, no último sábado

Alexandre Pires e Guilherme Prates Gomes Rodrigues

Não é só o público adulto que fica admirado com o trabalho do grupo Só Pra Contrariar, a música é a preferida de muitas idades e gerações. Durante o show do SPC, realizado no sábado, 19, ficou provado que o grupo também tem fãs mirins. Guilherme Prates Gomes Rodrigues, seis anos, estuda na creche Santa Elvira. Vaidoso, o menino foi de terno para o show, pronto para brilhar, e não fazia a mínima ideia que chegaria tão perto do ídolo. Durante o show, convidado pelo cantor mineiro a subir ao palco, o menino não conseguiu esconder a surpresa e a emoção ao chegar tão perto de seu sonho.

Guilherme Rodrigues na redação de A Plateia

Em entrevista realizada ontem, na redação de A Plateia, Guilherme Rodrigues, acompanhado por sua mãe Vanessa Gomes, contou um pouco sobre sua vida, o gosto pela música e, é claro, sobre o encontro com Alexandre Pires. O gosto pelo ritmo musical aconteceu desde muito cedo, e é considerada como uma herança genética. Desde bebê o garoto frequenta rodas de samba da Império da Zona Sul, acompanhado pelos avós e pela mãe.

O fã mirim gosta do ritmo musical e sabe tocar pandeiro, cavaco e caixeta. E mostrou no palco, no último sábado, que tem muito samba no pé. “Adorei subir ao palco, mas também queria tocar para o Alexandre Pires”, disse ele. O ano de 2013 tem sido de muita emoção para Guilherme. Este ano, ele foi eleito, no concurso de Mulheres Negras Santanenses, realizado no clube AABB, o Mais Belo Negro 2013.

O encontro foi ao acaso, Guilherme foi ao show acompanhado de sua mãe, sua tia Eliza e seus avós Mari Luci e Presélio. Depois de ter ido ao banheiro com sua mãe, ele foi convidado por um segurança a assistir ao show em frente ao palco, com os fãs com necessidades especiais. Guilherme e sua mãe adoraram o convite e prontamente aceitaram. Foi quando o vocalista do SPC o convidou para subir ao palco e, é claro, ele subiu, cantou e dançou com Alexandre Pires. “Fui ao show prestigiar o grupo de pagode que adoro, e acabei sendo presenteado pelo vocalista a subir ao palco e ficar tão perto do meu ídolo, parecia um sonho”, concluiu Guilherme.

Os comentários são moderados. Para serem aceitos o cadastro do usuário deve estar completo. Não serão publicados textos ofensivos. A empresa jornalística não se responsabiliza pelas manifestações dos internautas.

Deixe uma resposta

Você deve estar Logando para postar um comentário.