Senac realiza atividade beneficente para instituições da cidade

Estão sendo beneficiadas a creche Santa Elvira e a Conferência São Vicente de Paulo

Colaboradoras: Jacqueline Chaves, Jaqueline Moreira, Diessica Capitaneo, Patricia Reis, Caren Sabatini e Rosângela

Durante esta semana, equipes de multiplicadores de comunicação e marketing do Sebrae estão realizando atividades em benefício de entidades assistenciais da cidade. Na tarde de terça-feira, o grupo realizou uma atividade com o intuito de ajudar as crianças da

Crianças da creche Santa Elvira tiveram tarde de atividades no clube Cruzeiro do Sul

creche Santa Elvira. A atividade recreativa foi realizada nas dependências do clube Cruzeiro do Sul, parceiro das atividades do Sebrae. Segundo Jaqueline Pereira de Souza Moreira – Auxiliar administrativa do Setor de Atendimento do Sebrae – foi lançada uma ideia para a equipe administrativa da unidade, cada um contribuiu de uma forma e o resultado está sendo aplicado nestas atividades, desenvolvidas com a creche Santa Elvira e, na tarde de hoje, com a Conferência São Vicente de Paulo. “Nós fomos articulando várias atividades dentro da nossa instituição, uma delas é a sócio-ambiental, na qual fazemos eventos que beneficiam a comunidade, e que fortalecem os vínculos com as comunidades vizinhas. São eventos que contam com parceiros e não têm custo algum, somente com doações”, destaca Jaqueline.

O evento só pôde ser realizado, conforme a auxiliar administrativa, graças à colaboração de todos os parceiros que sempre atendem ao chamado do Sebrae. São parceiros da atividade o supermercado Selau, a Padaria Silva, Padaria Il Forno, Rose Confeiteira – aluna do Senac -, atacado Santo Antônio, Sesc, supermercados Righi, Jéssica, que realiza as dinâmicas de balões e pinturas com as crianças e a Recofran. Jaqueline destacou que o sorriso de cada criança que chega ao local de atividade é a recompensa de todo esforço dispensado para a realização da atividade. ”Eles quase nos derrubaram com um abraço e um beijo, e o que mais podemos querer? Não precisa mais nada”, finalizou Jaqueline Pereira. 

Por Leo Silveira
leo.aplateia@hotmail.com

Notícias Relacionadas

Os comentários são moderados. Para serem aceitos o cadastro do usuário deve estar completo. Não serão publicados textos ofensivos. A empresa jornalística não se responsabiliza pelas manifestações dos internautas.

Deixe uma resposta

Você deve estar Logando para postar um comentário.