Vaga na Libertadores amenizará manutenção de jejum no Brasileiro

Um dos grandes objetivos do Internacional em 2012 era encerrar o incômodo jejum que poderia completar 33 anos sem conquistar o Campeonato Brasileiro, que veio pela última vez em 1979. Como a campanha não é a imaginada na competição – são 20 pontos atrás do líder Fluminense -, o Colorado busca amenizar tal decepção se garantindo na Libertadores de 2013.

Segundo o lateral-esquerdo Kleber, o desempenho colorado até o momento no Brasileirão precisa ser esquecido. Não vencer duas partidas seguidas desde os triunfos contra Atlético-GO e Figueirense, ainda em julho, contribuiu para o Colorado não tenha chances de buscar o título.

“Não conseguimos mais ganhar (dois jogos seguidos), mas também não conseguimos repetir o time em todas as partidas. Não temos como explicar. O mais importante é que sabemos: o que foi feito lá atrás não foi bom para nós e muito menos para o Internacional, que almejava um título nacional esse ano, o Brasileiro, que há muito tempo não vence. Sabemos que ficamos devendo”, destacou o camisa 6, em entrevista coletiva, antes de deixar claro: “O mais importante é que nesses últimos dez jogos ainda temos um objetivo que pode nos deixar um pouco mais tranquilos no fim do ano, que é conseguir uma classificação para a Libertadores”.

 

Notícias Relacionadas

Os comentários são moderados. Para serem aceitos o cadastro do usuário deve estar completo. Não serão publicados textos ofensivos. A empresa jornalística não se responsabiliza pelas manifestações dos internautas.

Deixe uma resposta

Você deve estar Logando para postar um comentário.