Informações em tempo real

Internautas acompanham andamento das eleições e outros acontecimentos através do site de A Plateia e redes sociais

 

Cada vez com mais intensidade, os leitores de A Plateia acompanham as informações atualizadas minuto a minuto no site do jornal e também nas redes sociais Facebook e Twitter. Nos debates dos candidatos a prefeito e no dia das eleições, as atualizações e as participações foram latentes, num bate-volta entre leitor e veículo de comunicação.

Desde o início do pleito eleitoral, às 8h deste domingo, várias pessoas já estavam “curtindo” e “compartilhando” as postagens realizadas pela equipe de A Plateia no site e na rede social Facebook.

Logo nos primeiros cinco minutos de atualizações, o internauta João Luiz de Souza Vieira foi o primeiro ouvinte a se manifestar: “Estou na escuta”, disse ele. No transcorrer da manhã, as atualizações foram baseadas em informações aos eleitores e informações sobre as seções eleitorais.

Além disso, as postagens que mais renderam comentários foram as que envolveram os candidatos a prefeito, uma vez que a reportagem da RCC FM acompanhou-os quando compareceram em suas seções eleitorais. Elogios pela transmissão e dúvidas em relação aos locais das seções eleitorais foram as principais manifestações dos internautas.

 

 

“De grande importância, pois conseguimos nos manter sempre bem informados e espero que assim continue. Com esse compromisso com os ouvintes e leitores e, acima de tudo, com essa seriedade e responsabilidade de toda a equipe”.
Tatiana Lopes

 

 

 

“Nota 1000. Parabéns!”
Marta Schneider

 

 

 

 

“Parabéns a todos, grande profissionalismo!”
Edinho Larruscain

 

 

 

 

“Eu achei muito importante, pois tivemos e iremos ter as notícias quase que de imediato, e tudo dentro da maior responsabilidade. Parabéns às equipes RCC FM e jornal A Plateia” Neida Trindade Ribeiro

Notícias Relacionadas

Os comentários são moderados. Para serem aceitos o cadastro do usuário deve estar completo. Não serão publicados textos ofensivos. A empresa jornalística não se responsabiliza pelas manifestações dos internautas.

Deixe uma resposta

Você deve estar Logando para postar um comentário.