Entregadores com trabalho facilitado

Novas bicicletas foram entregues aos 10 trabalhadores de A Plateia

Entregadores têm nova acompanhante para a jornada de entrega de A Plateia

Pensando sempre em inovar e, ao mesmo tempo, melhorar o trabalho de seus colaboradores, a direção de A Plateia adquiriu recentemente 10 novas bicicletas modelo cargueira para os entregadores de jornais levarem a edição do jornal todas as manhãs à sua residência.

Segundo o diretor de circulação, Antonio Elguy, a aquisição das magrelas diminuiu significativamente o tempo de entrega dos jornais, uma vez que os problemas relacionados à manutenção das bicicletas é praticamente inexistente.

De acordo com o entregador Carlos André Portes, o novo instrumento facilitou bastante o trabalho dos 10 entregadores ciclistas. “As bicicletas são bem melhores, mais leves e não estragam, porque são novas. Foi uma troca excelente”, destacou.

Ao todo, o jornal A Plateia conta com 10 colaboradores, que a partir das 5h começam as entregas da edição diária do jornal nas residências. Por dia, cada entregador fica responsável pela entrega em cerca de 300 residências.

 

Notícias Relacionadas

Os comentários são moderados. Para serem aceitos o cadastro do usuário deve estar completo. Não serão publicados textos ofensivos. A empresa jornalística não se responsabiliza pelas manifestações dos internautas.

Deixe uma resposta

Você deve estar Logando para postar um comentário.