Bela Vista e Convidados prepara 48º remate na 74ª Expofeira

Evento reunirá toda a tradição, qualidade e genética de ponta, marcas registradas do criatório santanense

Tradicional propriedade rural de Sant’Ana do Livramento, a Estância Bela Vista atua na criação da raça Hereford desde 1940, tendo a base do seu gado Braford sedimentada sobre uma genética Hereford de mais de 70 anos de seleção.

A qualidade dos seus animais é comprovada pela contratação de 15 touros Braford de sua origem, pelas maiores centrais de inseminação do Brasil, inclusive com exportação de sêmen para Argentina, Uruguai e Paraguai

A Estância Bela Vista ofertará, dia 16 de outubro, às 18h, durante a 74ª Expofeira de Livramento, 80 touros Braford e Polled Hereford e 60 Fêmeas Braford Prenhas, com destaque para o Trio Grande Campeão de Machos Polled Hereford PC e o Trio Reservado de Grande Campeão Braford da Expointer 2012, formado pelos touros Roble, Calypso e Cardon. 

Prêmios 

Na maior feira agropecuária da América Latina, a Bela Vista arrebatou outros importantes prêmios, como o Trio Campeão 03 anos e Melhor Touro 03 anos da raça Polled Hereford e o Trio Campeão 03 anos da Raça Braford. 

Resultados 

Celina Maciel, proprietária da Bela Vista, ressalta que os bons resultados comprovam a excelência da genética da Estância, alicerçada em três grandes pilares: rusticidade, fertilidade e décadas de seleção e aprimoramento. “A produção pecuária está buscando investir em qualidade, e o Remate Bela Vista e Convidados será uma ótima oportunidade para aqueles que desejam adquirir uma genética comprovada”, convida a pecuarista.

Todos os touros do evento contarão com seguro de vida, além de rotas de frete free. Rematará Trajano Silva. 

Transmissão 

Transmissão ao vivo pelo C2Rural. Acesse www.estanciabelavista.com.

 

Notícias Relacionadas

Os comentários são moderados. Para serem aceitos o cadastro do usuário deve estar completo. Não serão publicados textos ofensivos. A empresa jornalística não se responsabiliza pelas manifestações dos internautas.

Deixe uma resposta

Você deve estar Logando para postar um comentário.